Carro avança contra parque e deixa ferido em Chiba

Publicado em 16 de maio de 2019, em Acidentes

Ato corajoso de professora de jardim de infância protege crianças de carro que avançou contra parque em Chiba. Saiba mais.

Neste Artigo:

&nbspCarro avança contra parque e deixa ferido em Chiba

Publicidade

No dia 15 de maio, um carro que havia saído de estacionamento pago avançou contra parque em Ichihara, Chiba. No momento do incidente, havia crianças de jardim de infância no local.

A professora do jardim de infância, na faixa dos 30 anos, que estava supervisionando as crianças tentou protegê-las do veículo. O carro se chocou contra a mulher, que teve sua perna direita quebrada pelo impacto.

Takashi Sensui, 65, residente em Ichihara, que estava dirigindo o carro, foi preso sob suspeita de lesão ocasionada por direção perigosa. Nesta quinta-feira (16), ele foi transferido para o Escritório Público de Procuradoria.

As investigações da polícia revelaram que o forte impacto do acidente deixou os dois pneus dianteiros e um traseiro furados.

Antes de atingir o parque, o veículo havia subido o meio-fio da calçada de cerca de 20cm de altura, avançado contra as correntes que cercavam o parque e derrubado a cerca em volta da área de recreação com areia até parar.

A polícia acredita que o suspeito acelerou bruscamente o carro e manteve a velocidade. O motivo ainda é incerto, mas a polícia irá analisar as imagens das câmeras de segurança das proximidade para entender as circunstâncias do acidente.

Cidade de Ichihara pretende analisar a segurança dos parques

Devido a esse acidente, a cidade de Ichihara pretende analisar a segurança de 369 parques da cidade. Segundo a cidade, nas redondezas do Parque Nashinoki, onde ocorreu o acidente, havia hastes com correntes e cercas. Contudo, o veículo conseguiu derrubá-las e chegar até a área de recreação com areia.

Este local onde as crianças estavam brincando fica no canto do pequeno parque de 5m, muito próximo da calçada. Devido a isso, a cidade pretende verificar se não há perigo em relação à localização de brinquedos e áreas de areia dos 369 parques na cidade.

Fonte: NHK News


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!