Acidente fatal com motoqueiro perseguido pelas patrulhas

Publicado em 23 de maio de 2019, em Acidentes

Dois jovens na motocicleta estavam sendo perseguidos pela patrulha quando cometem um acidente e invadem casa. Um deles morreu. Saiba mais.

Neste Artigo:
&nbspAcidente fatal com motoqueiro perseguido pelas patrulhas
Motoqueiro invade casa (MBS)

Por volta das 22h50 de quarta-feira (22) uma motocicleta chocou-se contra um poste de sinalização de trânsito e em seguida invadiu uma residência térrea, em Sannose, cidade de Higashi Osaka (Osaka).

Publicidade

Em consequência do impacto, o rapaz de 16 anos, de Higashinari-ku, cidade de Osaka, que conduzia o veículo de duas rodas morreu. A garota da mesma idade, de Kishiwada (Osaka), estudante, que estava na garupa está internada em estado grave, com fratura craniana.

De acordo com informações da polícia eles estavam sendo perseguidos pelas 2 patrulhas, também de motocicleta. Cerca de 1Km antes do local do acidente fatal foram vistos pelos policiais serpenteando em uma rua de Ikono-ku.

Pediram para parar mas fugiram. Durante a perseguição ignoraram o sinal vermelho. Um minuto depois aconteceu o acidente.

A Delegacia de Polícia local emitiu nota “acreditamos que a perseguição foi apropriada. Mas lamentamos profundamente pela morte”.

Fontes: MBS e Sankei


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
UNIP Faculdade à distância
Kumon - Estude japonês!