Ônibus atropela e mata 2 pessoas, fere 6

Publicado em 22 de abril de 2019, em Acidentes

O acidente fatal foi próximo à estação de Sannomiya, em Kobe. Os atropelamentos de pedestres foram sequenciais. Saiba mais.

Neste Artigo:
 Ônibus atropela e mata 2 pessoas, fere 6
Local do acidente (Asahi)

Logo após as 14h de domingo (21) um ônibus municipal atropelou pedestres em frente à estação de Sannomiya, em Kobe (Hyogo).

Publicidade

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros os pedestres estavam atravessando a faixa. Riyo Yanai, 20, universitária, de Akashi (Hyogo), e Yusei Nasu, 23, arubaito, de Kobe, morreram por causa do atropelamento. Outras 6 vítimas tiveram ferimentos e foram socorridas.

Fumio Ono, 64 anos, motorista do ônibus foi preso em flagrante pela condução negligente letal. Segundo a polícia ele teria dito em interrogatório que deu partida com o pé no freio mas, por algum motivo, o ônibus disparou o que ocasionou os atropelamentos.

De acordo com o levantamento da polícia o motorista parou o ônibus no ponto, os passageiros desceram. Logo em seguida deu partida e entrou na faixa de pedestres, percorrendo por alguns metros. Parou pelo choque contra o guard rail.

Segundo o Departamento de Transporte Municipal o motorista Ono foi contratado há 33 anos e nessa ocasião dirigia um ônibus automático, ano 2008.

 Ônibus atropela e mata 2 pessoas, fere 6
Ônibus que atropelou as 8 pessoas (Asahi)
Fontes: Mainichi, JNN e Asahi 


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
IKAI - Empregos no Japão!
Banco do Brasil