Acidente no clube de esqui mata garoto

Um garoto de 11 anos estava com a família em um esqui resort, quando sofreu um acidente. Foi transportado de helicóptero mas não resistiu.

Clube de esqui onde aconteceu o acidente (Wikipedia)

Por volta das 9h40 de domingo (24) uma testemunha viu o acidente e chamou pelo 119 dizendo “o garoto se acidentou e está inconsciente”.

Publicidade

Ele tinha acabado de descer da gôndola do esqui resort Hakusan Ichirino, na cidade de Hakusan (Ishikawa), chocou-se contra uma árvore, na margem do percurso.

Foi socorrido de Doctor Heli (helicóptero da província) e levado ao hospital de Kanazawa, capital. Hayato Imai, 11 anos, teve forte lesão na cabeça e pescoço.

Sua morte foi confirmada no hospital.

Hayato estava com seus familiares, em 4 pessoas, de Nonoichi, mesma província. Naquele momento só ele desceu para esquiar.

A inclinação da pista não é íngreme e é cercada de árvores dos dois lados, pois é voltada para principiantes ou pessoas com pouca experiência. Mas não tem tela protetora e não há informação se ele usava ou não o capacete emprestado gratuitamente pelo clube.

Fontes: Sankei e Chunichi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chiba: passeios entre as cerejeiras

Publicado em 25 de fevereiro de 2019, em Turismo em Chiba

Em 14 mil pés da variedade yoritomozakura as flores de tom rosa mais acentuado já estão floridas. Que tal programar um passeio?

Cerejeiras em Chiba (ANN)

O período é convidativo para caminhar entre as árvores de cerejeiras chamadas de yoritomozakura (頼朝桜). São 14 mil árvores já floridas espalhadas pela cidade de Kyonan-machi (Chiba).

Publicidade

Diferente da variedade someiyoshino, a mais popular, essa tem o tom de rosa mais acentuado e tamanho um pouco maior. Florescem bem antes da tradicional, antecipando a primavera.

Apesar dos tufões do ano passado, elas não sofreram danos e floresceram na época prevista.

Podem ser apreciadas especialmente em 3 pontos, até meados de março.

Yoritomozakura em Kyonan-machi

Fontes: divulgação e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!