Motociclista morre após ser arrastado por carro

O incidente ocorreu ao longo da rota nacional 357 em Urayasu, Chiba, na quarta-feira. O motociclista não resistiu aos graves ferimentos.

A moto de Shunsuke Azusa, universitário de 18 anos (ANN)

Um universitário de 18 anos morreu após um carro ter batido na traseira de sua moto e então o arrastado por cerca de 1Km na noite de quarta-feira (2). O motorista seguiu sem prestar socorro e foi preso no dia seguinte.

Publicidade

O incidente ocorreu por volta das 23h50 ao longo da rota nacional 357 em Urayasu (Chiba), de acordo com a polícia. A Fuji TV divulgou que o motociclista, Shunsuke Azusa, da cidade de Saitama, foi levado para o hospital com graves ferimentos e morreu na manhã de quinta-feira (3).

Segundo a polícia, Azusa e um amigo estavam pilotando suas motos quando o incidente ocorreu. O jovem ficou preso sob a frente do carro que colidiu na traseira de sua moto e foi arrastado. O veículo ficou fazendo zigue-zague e após cerca de 1Km Azusa foi ao chão, mas o carro continuou seguindo na direção de Tóquio.

O carro de Kenichi Naito, residente de Edogawa, Tóquio (ANN)

A polícia disse que examinou câmeras de vigilância e conseguiu identificar o veículo que estava sendo conduzido por Kenichi Naito, de 49 anos, residente de Edogawa, Tóquio.

Naito, que foi acusado de condução imprudente resultando em morte, admitiu seus atos. Ele teria dito à polícia que estava bebendo na casa de seus pais e estava um pouco sonolento.

Ele disse à polícia que entrou em pânico quando atingiu a moto.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Agência de meteorologia alerta para possíveis tremores em Kumamoto

Publicado em 4 de janeiro de 2019, em Desastres Naturais

O terremoto de magnitude 5,1 na escala Richter que ocorreu em Kumamoto às 18h10 de quinta-feira (3) também foi sentido em províncias vizinhas.

O terremoto ocorreu na província de Kumamoto às 18h10 de quinta-feira. Na imagem acima, uma câmera na cidade de Yatsuhiro registra o momento do tremor (NHK)

A agência de meteorologia emitiu um alerta para possíveis tremores na província de Kumamoto e áreas vizinhas no oeste do Japão.

Publicidade

Um terremoto de magnitude 5,1 na escala Richter ocorreu na província às 18h10 de quinta-feira (3) e registrou intensidade 6 fraco na escala sísmica japonesa, que vai de 0 a 7, na cidade de Nagomi.

O tremor sacudiu amplas áreas nas regiões de Kyushu, Shikoku e Chugoku.

A AMJ- Agência de Meteorologia do Japão disse que um forte terremoto sempre é seguido por tremores intensos dentro de poucos dias e pede às pessoas que fiquem em alerta ao longo da próxima semana.

Estragos causados pelo duplo terremoto na província em abril de 2016 (NHK)

Após o terremoto, a JR Kyushu suspendeu o serviço de trem-bala entre as estações de Hakata e Kumamoto. Os cancelamentos afetaram pessoas que voltavam do feriado de Ano Novo e cerca de trezentos passageiros tiveram que aguardar por até seis horas dentro de dois trens.

Os serviços voltaram ao normal nesta sexta-feira (4).

A Autoridade de Regulação Nuclear disse que não houve relatos de anormalidades em duas usinas na área.

Em 2016 a província de Kumamoto sofreu dois fortes terremotos em sequência.

O primeiro terremoto, com magnitude de 6,5 na escala Richter que ocorreu no dia 14 de abril e registrou intensidade máxima na escala escala japonesa que vai de 0 a 7, foi seguido por uma série de fortes tremores, incluindo um de magnitude 7,3 no dia 16 de abril.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!