Motociclista morre após ser arrastado por carro

Publicado em 4 de janeiro de 2019, em Acidentes

O incidente ocorreu ao longo da rota nacional 357 em Urayasu, Chiba, na quarta-feira. O motociclista não resistiu aos graves ferimentos.

Neste Artigo:
&nbspMotociclista morre após ser arrastado por carro
A moto de Shunsuke Azusa, universitário de 18 anos (ANN)

Um universitário de 18 anos morreu após um carro ter batido na traseira de sua moto e então o arrastado por cerca de 1Km na noite de quarta-feira (2). O motorista seguiu sem prestar socorro e foi preso no dia seguinte.

Publicidade

O incidente ocorreu por volta das 23h50 ao longo da rota nacional 357 em Urayasu (Chiba), de acordo com a polícia. A Fuji TV divulgou que o motociclista, Shunsuke Azusa, da cidade de Saitama, foi levado para o hospital com graves ferimentos e morreu na manhã de quinta-feira (3).

Segundo a polícia, Azusa e um amigo estavam pilotando suas motos quando o incidente ocorreu. O jovem ficou preso sob a frente do carro que colidiu na traseira de sua moto e foi arrastado. O veículo ficou fazendo zigue-zague e após cerca de 1Km Azusa foi ao chão, mas o carro continuou seguindo na direção de Tóquio.

&nbspMotociclista morre após ser arrastado por carro
O carro de Kenichi Naito, residente de Edogawa, Tóquio (ANN)

A polícia disse que examinou câmeras de vigilância e conseguiu identificar o veículo que estava sendo conduzido por Kenichi Naito, de 49 anos, residente de Edogawa, Tóquio.

Naito, que foi acusado de condução imprudente resultando em morte, admitiu seus atos. Ele teria dito à polícia que estava bebendo na casa de seus pais e estava um pouco sonolento.

Ele disse à polícia que entrou em pânico quando atingiu a moto.

Fonte: Japan Today


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!