Imobiliária Apaman se desculpa pela explosão em Sapporo

A imobiliária Apaman pede desculpas publicamente por ter sido a causa da explosão em Sapporo, no domingo, que feriu 42 pessoas.

Mais de 40 feridos pela explosão no prédio onde tinha um restaurante e imobiliária (ANN)

Se responsabilizando pela explosão ocorrida no domingo (16), em Toyohira-ku, Sapporo (Hokkaido), a imobiliária Apaman apresentou pedido de desculpas na terça-feira (18).

Publicidade

Segundo a Apaman, soube que depois que os funcionários da empresa retiraram o gás de cerca de 120 desodorizadores, em latas com spray, é que ocorreu o acidente. Um deles teria ligado o aquecedor de água, o que provocou a explosão, seguida de incêndio.

“Pedimos nossas sinceras desculpas a todas as vítimas e aos vizinhos, e também a todas as pessoas envolvidas”, declarou.

Com essa explosão, o prédio de 2 pisos ficou todo danificado, e 42 pessoas se feriram. A imobiliária e o restaurante sofreram incêndio e foram destruídos.

Desde a manhã de terça-feira está sendo realizada inspeção pelos peritos da polícia e bombeiros.

Os funcionários da imobiliária estavam retirando o gás dos sprays desodorizadores. A Apaman passaria por uma reforma no final deste mês e eles estavam se preparando para descartar coisas não utilizadas.

Fontes: ANN e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem que jogou grande quantidade de dinheiro do alto de prédio é preso

Publicado em 18 de dezembro de 2018, em Ásia

O homem postou em um site de mídia social que queria ajudar os pobres ao roubar os ricos.

“Chuva de dinheiro” (Channel NewsAsia)

A polícia em Hong Kong prendeu um homem de 24 anos por causar tumulto público quando ele jogou uma grande quantidade de notas do alto de um prédio.

Publicidade

Policiais foram mobilizados quando pedestres começaram a correr para pegar as notas que caíam de um prédio em um distrito residencial de Kowloon no sábado (15).

Acredita-se que o homem, Wong Ching-kit, tenha jogado notas de 100 dólares de Hong Kong, cerca de 13 dólares americanos.

Ele foi preso no domingo (16) por conduta desordeira em público após ele ter postado em um site de mídia social um vídeo dele mesmo jogando o dinheiro.

Wong Ching-kit foi preso no domingo por conduta desordeira (Channel NewsAsia)

De acordo com a mídia local, o homem ganhou o dinheiro através de um negócio de moeda virtual. Ele teria postado que queria ajudar os pobres ao roubar os ricos.

Alguns veículos de mídia divulgaram que o dinheiro foi um presente de Natal antecipado para os residentes do bairro pobre.

A polícia vem pedindo às pessoas que devolvam as notas, mas somente três por cento delas foram recuperadas até agora.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!