Acidente com jovens mata uma e fere 2, em Aichi

Um carro com 5 pessoas bateu em um poste, em Toyohashi, sendo que o motorista e mais um fugiram do local do acidente fatal.

Carro com 5 amigos bateu no poste e uma morreu na hora (Tokai TV)

Por volta de 00h30 de sexta-feira (14) um carro com 5 pessoas bateu em um poste, em uma rodovia de Nishihama-cho, em Toyohashi (Aichi).

Publicidade

Uma adolescente que estava no assento do passageiro morreu no local. Um homem de 21 anos e uma garota de 13, do banco traseiro, ficaram feridos.

Quando os policiais chegaram ao local, o motorista e mais um tinham fugido logo depois do acidente. Mais tarde, o que estaria dirigindo foi encontrado e está sendo interrogado. A informação é de que não possui carta de habilitação e estaria alcoolizado.

O outro ainda está sendo procurado pelos homens da lei. Sabe-se que os 5 faziam parte do mesmo grupo de amigos.

A polícia ainda não informou publicamente a identidade da teen que morreu.

Fontes: Tokai TV, CBC TV e CTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem é condenado a 9 anos de prisão por abusar de mulher em voo enquanto ela dormia

Publicado em 14 de dezembro de 2018, em Notícias do Mundo

O homem estava sentado entre sua esposa e a vítima. A mulher contou que acordou e viu que sua blusa e calças estavam desabotoadas.

A mulher contou que acordou e viu que sua blusa e calças estavam desabotoadas (imagem ilustrativa/banco de imagens PM)

Um tribunal americano condenou um homem de cidadania indiana a nove anos de prisão por abusar sexualmente de uma mulher que estava sentada ao lado dele em um voo com destino aos EUA em janeiro.

Publicidade

Prabhu Ramamoorthy, de 34 anos, estava sentado entre sua esposa e a vítima, a qual disse que estava dormindo na hora.

A mulher contou que havia acordado e viu que sua blusa e calças estavam desabotoadas. Ela disse que a mão do homem estava dentro de suas calças.

Ramamoorthy será deportado para a Índia após ele cumprir sua sentença, disse um tribunal federal em Detroit.

Originalmente, a acusação havia buscado uma pena de 11 anos. Contudo, o juiz Terrence Berg concluiu que nove anos eram suficientes para o que ele descreveu como “um ato extremamente grave”, de acordo com o Detroit Free Press.

Quando as acusações contra Ramamoorthy vieram à tona, ele as negou, dizendo à polícia que não havia cometido o crime porque ele também estava dormindo.

O indiano estava sentado perto de sua esposa quando abusou de outra mulher ao lado (Wayne County Sheriff’s Office via BBC)

Ramamoorthy foi detido sem direito à fiança depois de comparecer a um tribunal federal em Michigan, após promotores apontarem que havia um risco de ele poder fugir.

A vítima relatou o incidente à tripulação um pouco antes do avião, da companhia Spirit Airlines, ter pousado.

A esposa de Ramamoorthy alegou que a mulher estava dormindo sobre os joelhos de seu marido. Ela também disse que havia pedido a um comissário de bordo que colocasse a mulher em outro lugar no avião.

Contudo, os comissários disseram aos investigadores que somente a vítima havia pedido a eles que fosse trocada de lugar.

Eles disseram que ela chorava muito quando veio até eles, com a blusa e calças desabotoadas. Então, eles a colocaram em uma outra poltrona no fundo da aeronave.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!