Estrangeiros abandonam veículo depois do acidente

Na perseguição da patrulha o motorista do veículo cometeu um acidente e todos abandonaram o veículo. Uma mulher foi encontrada.

Patrulha perseguia veículo kei quando se acidentou (CTV)

Por volta da 1h de segunda-feira (19) um veículo kei estava sendo perseguido pela patrulha. Na rua em Hachimandai 6 chome, cidade de Seto (Aichi), ele bateu contra um outro kei que estava estacionado.

Publicidade

Os policiais viram 4 pessoas, aparentando ser estrangeiros, deixando o veículo no local e fugindo.

Uma mulher do grupo foi encontrada em seguida e a polícia informou que é estrangeira, mas não disse de qual país. As autoridades estão à procura dos demais.

De acordo com informações 5 minutos antes do acidente os policiais da patrulha acharam o carro suspeito e pediram para parar, pois estava com os faróis apagados.

O motorista prosseguiu ignorando as autoridades, ultrapassando o semáforo vermelho. Percorreu cerca de 3,5km quando a roda da traseira, do lado direito, se soltou. Essa foi a causa do acidente.

Fontes: Tokai TV e CTV 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Incêndio mata 2 crianças da família que tinha feito churrasco

Publicado em 19 de novembro de 2018, em Sociedade

Pouco depois da meia-noite, na segunda-feira, ocorreu um incêndio fatal. O casal perdeu os 2 filhos. No domingo a família tinha feito churrasco.

Casa da família que perdeu os 2 filhos no incêndio (Sankei)

Por volta da meia-noite e meia, na segunda-feira (19), os bombeiros de Inami-cho Kako (Hyogo), receberam um telefonema do dono da casa informando sobre o incêndio.

Publicidade

Segundo informação do Corpo de Bombeiros o fogo teria começado na despensa externa passando para a casa da família Fujimoto. As chamas foram contidas cerca de 3 horas depois, mas 120 metros quadrados da casa foram consumidos.

Todos estavam dormindo quando o incêndio começou. Do segundo piso a filha de 12 anos e o filho de 8 foram retirados mas não resistiram. A mãe não teve lesão e o pai teve ferimentos na cabeça.

Os bombeiros estão fazendo perícia para apurar a causa do incêndio. Souberam que na noite anterior a família fez churrasco usando fogareiro com bomba de gás (konro em japonês).

De acordo com entrevista feita pelo jornal Sankei, a vizinha ouviu som de explosão, como se fosse uma bomba de gás de fogareiro portátil. Ao sair viu o fogo.

E de fato, os bombeiros encontraram um fogareiro portátil na despensa.

Fontes: Sankei e FNN 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!