Casa de esquina é invadida por táxi e outro veículo, em Aichi

Um acidente entre dois veículos, sendo táxi e outro de particular, resulta em destruição parcial de uma casa, com 3 feridos.

Com a batida os dois veículos invadem a casa e a foto mostra um deles (Tokai TV)

Por volta das 21h30 de quarta-feira (3) dois veículos se chocam em um cruzamento sem farol, em Kita-ku Joto-cho, na cidade de Nagoia (Aichi).

Publicidade

Segundo informações da polícia a batida foi entre um táxi e um veículo de passeio, os quais entraram de frente em uma residência de esquina.

Em consequência, os danos da casa foram grandes, pois a parte da frente foi quebrada. A residente não sofreu ferimentos.

Porém, o motorista de táxi, na faixa dos 60 anos, mais dois passageiros na faixa dos 30, foram transportados para o hospital por lesões. Todos os 3 estão conscientes, segundo a polícia.

O outro motorista também não se feriu.

A polícia está apurando a causa do acidente pois esse cruzamento tem má visibilidade, apesar de ter uma placa indicando parada, do lado norte.

Fonte e foto: Tokai TV 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sequência de casos de faíscas em cabos de eletricidade em Aichi

Publicado em 4 de outubro de 2018, em Sociedade

Na manhã de quinta-feira foram constatados mais de 70 casos de faíscas em cabos de eletricidade, em cidades como Toyohashi, Toyokawa e outras.

Mais de 70 casos de faíscas e curto-circuitos nas fiações elétricas em diversas cidades de Aichi (CBC TV)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no horário entre 5h a 7h30 de quinta-feira (4), somente na cidade de Toyohashi, foram mais de 10 telefonemas informando sobre faíscas em cabos elétricos.

Publicidade

Outros 10 casos foram constatados em Toyokawa, 8 em Gamagori, mais em Nishio, Okazaki e outras, no total de mais de 70 locais.

Segundo a companhia Chubu Electric Power não foi constatada nenhuma vítima nem apagão por conta desses incidentes.

Com a passagem do tufão de número 24, os ventos trouxeram sais do mar, os quais se aderiram às fiações. Com a chuva em seguida, os sais devem ter derretido penetrando nos cabos, o que provocou os curto-circuitos, avaliou a companhia de energia elétrica.

A Chubu Electric Power pede à população que não se aproxime dos locais com faíscas. E se ver pede que informe imediatamente o fato à companhia ou ao 119, Corpo de Bombeiros.

Fonte e foto: CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!