Quatro mortos na queda do helicóptero

O helicóptero Haruna, de prevenção de desastres de Gunma, que caiu na floresta tinha 9 a bordo. Todos foram encontrados, mas 4 mortos.

A nona pessoa do helicóptero foi encontrada neste sábado e confirmadas 4 mortes (NHK)

A província de Gunma anunciou na manhã de sábado (11) que mais duas pessoas que estavam no helicóptero morreram. Assim, o número de vítimas fatais subiu para 4 no total.

Publicidade

A nona pessoa também foi encontrada no sábado. Na sexta-feira (10) tiveram que encerrar a atividade de busca sem ter localizado esse integrante. Estava próximo aos destroços da aeronave.

No final da tarde a atividade de busca pelo helicóptero teve que ser interrompida por causa do mau tempo. A equipe de resgate por terra foi deslocada a tarde.

Na manhã de sábado as buscas foram retomadas com integrantes da Força de Autodefesa, policiais e bombeiros.

De acordo com a província de Gunma, o Haruna, de repente, começou a girar no céu perto do local do acidente a partir das 09h58 de sexta-feira. Isso foi visto nos registros de informações de localização do GPS. A gravação da informação foi interrompida às 10h01, ou 3 minutos após o imprevisto.

A Comissão Nacional de Segurança no Transporte enviará um inspetor de acidente aéreo ao local, no sábado, para investigar a causa do acidente.

Fontes: Asahi e NHK 
Foto: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Construção para uma das maiores usinas de hidrogênio do mundo tem início em Fukushima

Publicado em 11 de agosto de 2018, em Sociedade

Importante âncora para exibir o progresso na reconstrução da província após o terremoto, tsunami e acidente nuclear de 2011.

Construção para o que será uma das maiores usinas de hidrogênio do mundo (news.nifty)

A Organização de Nova Energia e Desenvolvimento Tecnológico Industrial e outras organizações disseram na quinta-feira (9) que iniciaram a construção na província de Fukushima do que será uma das maiores usinas de hidrogênio do mundo.

Publicidade

Os outros membros do projeto são a Toshiba Energy System & Solutions, a Tohoku Electric Power e a Iawatani.

O hidrogênio gerado na usina, localizada na cidade de Namie, será usada para veículos movidos a célula de combustível e outros propósitos durante as Olimpíadas e Paralimpíadas de 2020.

A usina usará até 10.000 quilowatts de energia gerada a partir de luz do sol e outras fontes para extrair até 900 toneladas de hidrogênio a cada ano a partir da água para armazenamento e fornecimento.

Até o início de julho de 2020 as operações de teste terão início para verificar e examinar problemas tecnológicos.

O governador de Fukushima, Masao Uchibori, disse que a usina será uma importante âncora para exibir o progresso na reconstrução da província após o terremoto, tsunami e acidente nuclear de 2011.

“Continuaremos com os esforços para que o hidrogênio possa ser usado em uma ampla variedade de campos com início a partir das Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio”, disse ele.

Fonte: Japan Times
Imagem: news.nifty

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!