Acidente fatal na via expressa: menino é jogado para fora do carro

Um veículo bateu no guard-rail da via expressa, em Saitama. Em consequência do choque um menino de 6 anos morreu na hora.

Carro bateu contra o guard-rail e tombou na via expressa Kan-Etsu (ANN)

De acordo com informações da polícia, por volta das 16h25 de quarta-feira (22), ocorreu um acidente com vítima fatal na via expressa Kan-Etsu.

Publicidade

O acidente foi na altura de Yorii-cho (Saitama), na pista com sentido oposto a Tóquio. “Um carro bateu no guard-rail”, teria informado uma pessoa que viu a ocorrência, no telefonema para o 110.

Segundo a polícia, na pista com 3 faixas, o motorista trafegava na faixa do meio. Repentinamente mudou de faixa, à esquerda, e bateu no guard-rail.

Com o choque o carro tombou e o filho do motorista, de 6 anos, Mugihito, foi jogado para fora do carro. Como teve forte lesão craniana morreu na hora.

Eles estavam em 4 pessoas da mesma família no carro. O pai, Ryuichi Kitakaze, 47 anos, a mãe de 46 e o irmão de 12 anos foram socorridos. A mãe teve fratura na perna direita e se encontra em estado grave.

As autoridades estão investigando o motivo de ter mudado repentinamente de faixa e apura detalhes das causa do acidente.

Fontes: Sankei e ANN 
Foto: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Garoto estrangeiro morre na cascata

Publicado em 23 de agosto de 2018, em Acidentes

Um adolescente estava se divertindo no rio onde tem uma cascata, quando se afogou e morreu, em Chiba.

O rio é raso, tanto que é muito procurado para lazer por famílias com crianças (Trip Advisor)

O Corpo de Bombeiros recebeu uma chamada por volta de 12h30 de quarta-feira (22). “Tem um homem se afogando”, teria dito o transeunte que viu a cena.

Publicidade

De acordo com a polícia de Katsuura (Chiba) a vítima foi um adolescente de 16 anos, de nacionalidade paquistanesa. Foi socorrido mas a morte foi confirmada no hospital. A causa foi afogamento.

Segundo informações da polícia ele estava em um grupo de cerca de 20 pessoas. Familiares e amigos estavam se divertindo na Cascata de Awamata, que fica em Otaki-cho (Chiba).

De acordo com os depoimentos ele estava flutuando no rio onde tem a queda. Um amigo tentou salvá-lo e também se afogou. Foi socorrido e se recuperou.

A família reside em Sodegaura, igualmente em Chiba.

Fonte: Sankei 
Foto: Trip Advisor

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!