Atropelamentos nas linhas de trem: um fatal

Um dos acidentes ocorreu em Gifu e outro em Aichi, onde uma colegial morreu atropelada. Teria saltado na frente do trem.

Estudante salta de uniforme na linha do trem em Aichi, na estação Tokushige Nagoya Meidai (CBC TV)

Na linha da Ferrovia Nagara, cidade de Gujo (Gifu), o condutor percebeu a presença de uma mulher deitada entre os trilhos. O caso ocorreu por volta das 9h30 desta segunda-feira (4). O condutor freou, mas acabou ultrapassando 70 metros do local onde estava a mulher.

Publicidade

Depois de parar foi ver a mulher. Encontrou uma idosa deitada e consciente. A polícia está averiguando os motivos dela estar naquele local.

Estudante salta nos trilhos

Pouco antes das 8h desta segunda-feira ocorreu um atropelamento de uma estudante, na linha de trem da Meitetsu.

Foi na estação da linha Inuyama, Tokushige Nagoya Meidai, em Kita Nagoia (Aichi), quando o trem expresso, com destino a Iwakura passava pelo local. Pouco antes dele passar, uma adolescente ainda não identificada saltou da plataforma para os trilhos. Ela estava vestida de uniforme e morreu no local.

O condutor do trem viu a garota saltando nos trilhos e, apesar de ter freado, não conseguiu evitar o choque. Havia cerca de 110 passageiros, todos ilesos.

O trecho entre Sako, em Nagoia, e Iwakura, ambas as estações em Aichi, ficou interrompido por 2 horas por causa do acidente.

A polícia investiga o caso como suicídio e está reunindo informações para identificar o corpo.

Fontes: CBC TV e Tokai TV 
Foto: CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coca-Cola transparente para o público do Japão

Publicado em 4 de junho de 2018, em Lançamentos

Coca-Cola Clear é a nova bebida da fabricante, totalmente inovadora, zero caloria, com sabor limão. E que tal uma Aquarius carbonatada e com ácido cítrico?

Dois novos lançamentos da Coca-Cola Japan: Aquarius Sparkling e a número 1 do mundo transparente (divulgação)

A Coca-Cola Japan anunciou 2 novidades que prometem agradar o público neste verão. A primeira delas é a bebida Aquarius em nova versão. Com ácido cítrico e carbonatada promete acabar com a sede, além da sua função natural de hidratar e repor os minerais.

Publicidade

Para dar suporte ao calor, foram acrescidos 2.000mg de ácido cítrico, com sabor grapefruit. Além de ser mais uma opção para os atletas, quer contribuir para evitar a hipertermia. A garrafa pet com 490ml estará disponível a partir de segunda-feira (4) em todas as lojas de conveniência e supermercados do país.

Coca-Cola transparente zero caloria

Criada especialmente para os consumidores do Japão, foi desenvolvida nos EUA. O caramelo é indispensável para a cor exclusiva da Coca-Cola. Mas para a bebida transparente não é possível usá-lo. A fabricante examinou diversos ingredientes e sabores, com mais de 50 tipos de amostras, repetidamente. Chegou a essa formulação, com suco de limão, zero caloria e transparente.

Ela pretende oferecer uma experiência jamais provada com essa nova Coca-Cola. A Clear é totalmente inovadora, nascida depois de 130 anos de existência da bebida carbonatada mais famosa no mundo.

A Coca-Cola Clear promete ser a número 1 deste verão no segmento de bebidas carbonatadas no Japão.

As vendas terão início em 11 deste mês, na segunda-feira.

Fontes e fotos: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!