Heróis: 5 estudantes pulam no rio para salvar idosos

Um casal de idosos sofreu um acidente de trânsito e o carro caiu no rio. Os estudantes viram o casal e nadaram para salvá-los. Veja como foi.

5 estudantes pulam no rio vestidos para resgatar 2 idosos que estavam se afogando, vítimas de acidente de trânsiro (ANN)

Um carro caiu no rio em Koge-machi e o casal de idosos estaria condenado à morte. Mas a ação dos estudantes salvou a vida deles. Mais tarde, foi confirmado que recuperaram a consciência no hospital.

Publicidade

O acidente foi descoberto pelos 5 estudantes por volta das 13h30 de quarta-feira (4). O local é o Rio Yamakuni que divide Koge-machi (Fukuoka) com Nakatsu (Oita). O veículo kei, por algum motivo, caiu da pista no leito do rio.

Os estudantes resgataram o idoso de 81 anos e a esposa de 79, com vida, apesar de estarem em estado de inconsciência.

Uma mulher que passava pelo local chamou o socorro pelo 119. Quando os bombeiros e a ambulância chegaram, os jovens heróis já tinham mergulhado e nadado para socorrer as vítimas que teriam morrido afogadas.

“No começo não entendi nada. Havia um monte de coisas espalhadas sobre a água”, explicou um dos estudantes que pulou no rio.

Outro declarou: “vimos o idoso se afundando no rio e fizemos o resgate em duas pessoas, e a vovó estava boiando”.

O casal de idosos foi levado ao hospital para receber atendimento. Mais tarde soube-se que os dois recuperaram a consciência. Eles residem em Nakatsu.

Segundo a polícia, o rio tem 200 metros de largura e os jovens pularam na água vestidos para fazer o socorro. O carro foi retirado do rio e os investigadores apuram a causa do acidente.

Fontes: ANN e Sankei 
Fotos: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiros no topo da lista dos crimes de Shizuoka

Publicado em 5 de abril de 2018, em Crime

Na estatística por nacionalidade dos estrangeiros envolvidos em crimes, os brasileiros aparecem em primeiro lugar, na província do Monte Fuji.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!