Acidente grave na Shin Tomei com vítima fatal

Na batida entre dois caminhões, um dos motoristas morreu. O acidente foi na Shin Tomei, em Aichi.

Estado que ficou o caminhão de médio porte com o acidente na via expressa (CBC TV)

Por volta das 4h10 desta terça-feira (10) um caminhão menor bateu no outro de grande porte. O acidente foi na via expressa Shin Tomei, na altura de Kaminagayama-cho, cidade de Toyokawa (Aichi).

Publicidade

O grave acidente ocorreu na pista sentido Shizuoka, quando o caminhão de porte médio entrou em cheio na traseira do maior. O motorista Tatsuhiro Goto, 48 anos, de Nakagawa-ku, Nagoia (Aichi) foi socorrido. No entanto, no hospital, acabou não resistindo devido às fortes lesões por todo o corpo.

Segundo a polícia, o caminhão maior teve que diminuir velocidade. Foi quando o de trás chocou-se contra ele. O motivo foi a redução repentina da velocidade pelo carro de passeio que corria na frente.

O motorista do caminhão maior, na faixa dos 40 anos, saiu ileso. A polícia está investigando detalhes do acidente.  

A via expressa ficou interrompida para o tráfego entre Okazaki Higashi e Shinshiro, por mais de 2h30.

Fontes: Tokai TV e CBC TV
Foto: CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Apple lança iPhone 8 e 8 Plus na cor vermelha

Publicado em 10 de abril de 2018, em Sociedade

Parte dos lucros será destinada diretamente ao Global Fund HIV/AIDS que oferece testes, tratamento, aconselhamento e programas de prevenção.

Parte dos lucros será destinada a testes de HIV/AIDS, tratamento e aconselhamento em parceria com o projeto (RED) – Apple/divulgação

A Apple Inc. anunciou os modelos vermelhos de edição especial de seus modelos iPhone 8 e iPhone 8 Plus em 9 de abril. Os novos aparelhos chegarão às lojas japonesas em 13 abril (sexta-feira).

Publicidade

Os iPhones vermelhos são os mais recentes da série (PRODUCT)RED da Apple, dos quais uma parte dos lucros será destinada diretamente ao Global Fund HIV/AIDS que oferece testes, tratamento, aconselhamento e programas de prevenção com um foco específico em eliminar a transmissão do vírus de mães a seus bebês. Desde a parceria com o projeto (RED) em 2006, a Apple doou mais de 160 milhões de dólares ao Global Fund.

A Apple também anunciou uma capa de couro PRODUCT (RED) para o iPhone X.

Itens anteriores (PRODUCTS)RED incluíram o MacPro, iPods e os iPhones 7 e 7 Plus.

De acordo com o site da Apple, o iPhone 8 vermelho estará disponível para pedido a partir desta terça-feira (10) em países e territórios selecionados, incluindo o Japão, ao mesmo preço das versões padrão. Um iPhone 8 de 64GB custa 78.800 ienes, enquanto o de 256GB sai por 95.800 ienes. O 8 Plus de 64GB custa 89.900 ienes enquanto a versão de 256GB sai por 106 mil ienes (todos os preços sem impostos).

Toque aqui para acessar o site da Apple Japan e conferir mais detalhes.

Fonte: Mainichi, Apple
Imagem: Apple

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!