Grave acidente com 3 veículos mata uma pessoa

Em Gifu, por conta de uma ultrapassagem ocorreu um acidente envolvendo 2 caminhões e um veículo do tipo kei, gerando vítima fatal.

O veículo kei teria feito ultrapassagem quando se chocou com o caminhão de coleta do lixo (CBC TV)

Por volta das 4h40 desta sexta-feira (9) ocorreu um acidente grave na rodovia construída sobre o aterro ao lado do leito do Rio Nagara, em Sotohama, na cidade de Kaizu (Gifu).

Publicidade

Um veículo do tipo kei teria feito ultrapassagem do caminhão quando bateu de frente com um de coleta de lixo. Os dois caíram e o resultado foi um ferido e uma morte.

Segundo informações da polícia e dos bombeiros, o veículo kei teria ultrapassado o caminhão. Quando entrou na pista contrária chocou-se de frente com um coletor de lixo. Os dois rolaram cerca de 3 a 4 metros abaixo, do lado oposto ao leito do rio.

Uma morte e um gravemente ferido

Em decorrência do acidente, o motorista do kei, de 36 anos, morreu no local. O outro motorista, do caminhão de coleta de lixo, de 59 anos, de Ichinomiya (Aichi), teve fratura na perna direita. Foi socorrido e se encontra internado no hospital.

O motorista do outro caminhão não sofreu nenhuma lesão. A polícia está apurando os detalhes do acidente. Há suspeita de que o motorista do veículo kei não tenha conferido antes da ultrapassagem.

O local do acidente ficou cheio de partes do veículo kei, que se desintegrou. O vidro dianteiro do caminhão também se quebrou com o choque.

O veículo kei ficou desintegrado com o acidente (Tokai TV)

Fontes e fotos: Tokai TV e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Incidente paralisa trem da Meitetsu na ponte sobre o mar

Publicado em 9 de março de 2018, em Acidentes

O trem com 4 vagões saiu do Centrair, aeroporto internacional, e apresentou problemas. A Meitetsu decidiu suspender a operação de todos os outros.

Trem da Meitetsu saiu do Centrair e fica parado na ponte sobre o mar. Todas as demais linhas foram suspensas (Sankei)

Na sexta-feira (9) um trem da companhia Meitetsu, com 4 vagões, que saiu do Centrair – Aeroporto Internacional de Chubu – com destino à estação de Shin-Unuma (Gifu), apresentou problema e parou na ponte sobre o mar.

Publicidade

O trem iria ser recolhido por isso estava sem passageiros. Por volta das 6h35, foi detectada quebra do pantógrafo do segundo vagão, danificando também a fiação elétrica das imediações.

Ele ficou parado na ponte que liga a península de Chita ao aeroporto, sobre o mar. Segundo a Meitetsu, na vistoria realizada antes da partida do Centrair não foi observada nenhuma irregularidade. No entanto, o vento era forte nas imediações do aeroporto, de 13,4m/s, o que pode ter sido a causa do dano.

As atividades para o reparo duram mais de 6 horas. A Meitetsu decidiu, logo cedo, suspender todas as operações dos demais trens com destino ao aeroporto, ou de volta dele, durante toda a sexta-feira.

O transporte dos passageiros está sendo efetuado de ônibus que a companhia disponibilizou.

Fontes: NHK, Tokai TV e Sankei
Foto: Sankei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!