Carro invade loja e provoca 3 feridos

Outra notícia de pessoa da terceira idade ao volante que provoca um acidente desse tipo, confundindo o freio com acelerador.

Primeiro o carro bateu em um táxi para depois invadir o estabelecimento comercial (JNN)

Logo depois das 16h de segunda-feira (19) os funcionários de uma agência de turismo levaram um susto. O estabelecimento comercial com fachada de vidro, foi invadido por um carro. Ele fica no centro da cidade de Shizuoka (província homônima), em Aoi-ku.

Publicidade

Um dos funcionários chamou pelo socorro acionando o 119. Segundo informações da polícia, a motorista de 84 anos saiu com seu carro de um estacionamento vertical que fica do lado oposto ao local atingido. Primeiro bateu em um táxi que estava na pista aguardando pela abertura do sinal. Depois, entrou de frente na agência de turismo, quebrando o grande vidro, e só parou por causa do choque.

Três pessoas ficaram feridas, sendo uma funcionária da agência, a motorista de 84 anos que provocou o acidente e o motorista de táxi. Todos foram encaminhados para o hospital com lesões consideradas leves.

A motorista idosa declarou para a polícia que confundiu o freio com o acelerador.

Acidente visto por outro ângulo (Shizuoka Shimbun)

Fontes e fotos: Shizuoka Shimbun e JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nova linha de doces da Starbucks

Publicado em 20 de fevereiro de 2018, em Lançamentos

Os doces já estão à venda nas lojas da rede. Veja os preços.

Sakura Donut (Entabe)

A linha de doces da rede Starbucks também inclui bolo de flores de cerejeira de dar água na boca com dois ingredientes tirados do sakura.

Publicidade

O primeiro deles é o Sakura Donut, uma combinação de habilidades de confeitaria oriental e ocidental que pega um donut generoso e adiciona uma cobertura com cor de sakura, polvilhada com pó salgado de pétalas de flor de cerejeira.

Para aqueles que querem um sabor ainda mais acentuado do sakura, a rede oferece o Sakura Chiffon Cake, que mistura as folhas da flor de cerejeira à farinha usada para fazer a sobremesa.

Sakura Chiffon Cake (Entabe)

Cada pedaço também vem coberto com uma flor de cerejeira com um leve sabor salgado, oferecendo uma pitada de cor na parte cremosa onde ela fica.

O preço do donut é de 250 ienes, enquanto o do Sakura Chiffon Cake é de 380 ienes. Ambos já estão à venda nas lojas da rede.

Fonte: Sora News 24
Imagens: Entabe

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!