Acidente fatal na Tomei: carro trafegou 2 Km na contramão

Polícia descobriu os fatos que provocaram acidente fatal ocorrido na Tomei na quinta-feira, na altura de Yaizu. Saiba mais.

O grave acidente que tirou a vida dos 2 motoristas deixou o carro irreconhecível de um lado (ANN)

O grave acidente que tirou a vida dos dois motoristas, tanto do carro quanto do caminhão, tem fatos novos levantados pela polícia. O carro bateu de frente com o caminhão, na via expressa Tomei, na altura de Yaizu (Shizuoka).

Publicidade

A polícia confirmou que o veículo de passeio trafegou por 2Km na contramão, na pista sentido Nagoia (Aichi).

Shota Sagizaka, 25 anos, e o motorista de caminhão Kengo Hayakawa, 50, morreram no hospital, em decorrência das fortes pancadas.

Segundo levantamentos, o veículo começou a trafegar na contramão desde o Parking Nihonzaka, por 2Km. No gravador de vídeo do caminhão as imagens mostram que o carro de passeio não reduziu a velocidade, tampouco tentou se desviar. O carro vermelho veio em linha reta, em direção ao caminhão.

Os policiais confirmaram o que foi conferido na quinta-feira: não havia marcas de freio do carro vermelho, na faixa onde trafegou.

Apesar das evidências, os policiais continuam a investigar o caso sob as duas óticas. Uma de acidente e outra de incidente criminoso.

Um lado do carro ficou totalmente destruído e o teto foi ‘rasgado’ com a violência da batida (ANN)

Fonte e fotos: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estudante fica temporariamente inconsciente por causa do jogo de desmaio

Publicado em 15 de dezembro de 2017, em Sociedade

Conhecido como jogo da asfixia ou brincadeira do desmaio, o estudante do sexto ano primário, de Tóquio, perdeu a consciência na escola.

Escola onde ocorreu o jogo do desmaio e médico alerta para o perigo (JNN)

Por volta das 10h50 um professor da escola primária Kokubunji Daikyu, em Kokubunji, na capital japonesa, acionou o 119 dizendo “um aluno perdeu os sentidos por causa do jogo do desmaio”.

Publicidade

Além do socorro da ambulância, o caso foi parar na polícia. O aluno do sexto ano primário, 12 anos, foi transportado para um hospital próximo e, mais tarde, retomou a consciência.

Segundo informações do Departamento de Polícia Metropolitana, o aluno que ficou inconsciente teria sido empurrado por um colega. Eles estavam no horário do recreio e participavam do jogo de asfixia. O colega o empurrou pelo peito e, na queda, bateu a cabeça na mesa.

Que jogo é esse

Chamada de shisshin game (失神ゲーム) no Japão, em português é conhecida como brincadeira do desmaio ou jogo de asfixia, entre outros nomes. Tem o objetivo de interromper intencionalmente a distribuição do oxigênio no cérebro, fazendo o participante desmaiar. Há relatos de mortes, no mundo todo, por causa desse jogo. Foi “moda” décadas atrás e, no mundo todo, muitas vezes é usado para bullying.

O resultado dessa brincadeira pode ser de sequelas graves e de morte. Por isso, as autoridades médicas alertam para o perigo desse tipo de jogo. “É altamente perigoso e jamais deve ser praticado”, alertou um médico para a reportagem do Sankei News.

Fontes: JNN e Sankei News
Foto: JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!