Acidente no túnel da Shin Tomei provoca feridos

Ocorreu um acidente dentro do túnel da Shin Tomei na altura de Shimada (Shizuoka) nesta quinta-feira, com vítimas.

O acidente começou com o keijidosha batendo no caminhão (SBS TV)

O pedido de socorro foi feito no início da manhã desta quinta-feira (30). Três veículos foram envolvidos num acidente dentro do túnel Yagurayama, de 1.379 metros, da via expressa Shin Tomei, às 7h45.

Publicidade

O engavetamento, envolvendo um caminhão, ocorreu na altura de Ita, na cidade de Shimada (Shizuoka).

Com o acidente 3 pessoas ficaram feridas. Todas elas se encontram conscientes e as lesões não são muito graves.

De acordo com informações do pelotão da polícia rodoviária, um keijidosha bateu na traseira do caminhão que trafegava à sua frente. Logo em seguida um veículo de passeio chocou no veículo leve.

O motorista do caminhão não teve nenhuma lesão. Os transportados de ambulância são dois do keijidosha e um que dirigia o terceiro veículo envolvido.

Com o acidente, o tráfego na Shin Tomei, pista sentido Tóquio, ficou interrompido entre os trechos Shimada Kanaya IC e Fujieda Okabe IC, até a remoção dos veículos.

Fontes: SBS TV, Sankei e Nikkan Sports
Foto: SBS TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Papai Noel chega ao Japão direto da Finlândia

Publicado em 30 de novembro de 2017, em Sociedade

O Papai Noel participará de eventos de Natal nas cidades de Tóquio, Nagoia, Osaka e Fukuoka durante sua estada até meados de dezembro.

O Papai Noel participará de eventos de Natal nas cidades de Tóquio, Nagoia, Osaka e Fukuoka durante sua estada até meados de dezembro (Nikkei)

O Papai Noel chegou ao Japão nesta quinta-feira (30) direto da Finlândia ao Aeroporto de Narita (Chiba) para se encontrar com crianças locais e animar a atmosfera festiva antes do Natal, divulgou a Kyodo.

Publicidade

O bom velhinho, reconhecido pela Fundação Papai Noel com apoio do governo finlandês, participará de eventos de Natal nas cidades de Tóquio, Nagoia, Osaka e Fukuoka durante sua estada até 14 de dezembro. Ele também visitará uma creche em Tóquio para presentear as crianças.

Sua viagem ao Japão faz parte de uma campanha promocional anual da Finnair. Neste ano, o Papai Noel veio ao país a bordo de uma aeronave especial decorada com o desenho de uma rena.

Fora da época de Natal, ele se mantém ocupado respondendo às cartas das crianças de todo o mundo e cuidando de suas renas, de acordo com a empresa aérea.

Fonte: Kyodo
Imagem: Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!