Companhia aérea pede a comissários que não contenham passageiros com fita adesiva

Aéreas têm se deparado com um número incomum de passageiros perturbadores nos últimos meses, levando a métodos incomuns de contenção.

Aeronaves da United no Aeroporto Internacional de São Francisco nos EUA (banco de imagens)

A United Airlines pediu aos seus funcionários que não usem fita adesiva para conter passageiros indisciplinados.

Publicidade

Em uma nota enviada as seus funcionários em 13 de agosto, foi pedido a comissários da United que “por favor lembrem que há itens designados a bordo que podem ser usados em situações difíceis, e medidas alternativas como fita adesiva nunca devem ser empregadas”.

Com a suspensão de restrições da pandemia, comissários nos EUA têm enfrentado um aumento sem precedentes de comportamento indisciplinado de passageiros.

A nota da United ocorreu logo após comissários da American Airlines terem contido uma passageira com fita adesiva após ela ter tentado abrir a porta de avião em pleno voo.

Logo após esse incidente, fita adesiva foi usada na Frontier Airlines, quando comissários contiveram um homem em sua poltrona após ele ter agido de forma agressiva e alegadamente tocado os seios de uma comissária.

A United já conteve passageiros antes com fita adesiva.

Em 2003, a aérea conteve um passageiro a bordo de um voo de Honolulu a Los Angeles, após ele “começar a conversar e andar pelo corredor, ritmado e lendo a Bíblia”.

Poucos anos depois em 2008, a companhia aérea usou fita adesiva para conter uma passageira que se tornou violenta em um voo de Chicago a Porto Rico, agredindo comissários e outros passageiros.

Fonte: The Guardian

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cão-lobo que estava à solta em cidade de Chiba foi capturado

Publicado em 18 de agosto de 2021, em Sociedade

Cão-lobo escapou e estava à solta na vizinhança, mas foi capturado pelas autoridades em Chiba.

Imagem: FNN

Um cão-lobo, cruzamento entre cão doméstico e um lobo, de cerca de 75cm de comprimento, fugiu do quintal da residência onde era criado e estava à solta na cidade de Minamiboso (Chiba) desde o dia 14 deste mês.

Publicidade

Cerca de 50 funcionários de centros de saúde pública e policiais participavam das operações de captura. Nesta terça-feira (17), após três dias de busca, o animal foi encontrado em campo de milho, e foi resgatado pelas autoridades.

Segundo a polícia, não houve feridos.

O cachorro foi devolvido ao seu dono, mas as autoridades vão investigar o ambiente onde era criado e darão orientações ao dono para que não aconteça outra fuga.

“Peço desculpas pelo ocorrido. Ele deve ter fugido pela fresta da cerca de casa. Vou ouvir as orientações das autoridades e melhorar o ambiente”, disse o dono.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!