Vacina da J&J está ligada à rara doença no sistema nervoso

Johnson & Johnson discute com o FDA dos EUA sobre efeitos colaterais de sua vacina contra Covid-19.

Vacina da J&J ligada a casos raros de um distúrbio neurológico, a síndrome de Guillain-Barré (banco de imagens)

A Johnson & Johnson (J&J) disse na segunda-feira (12) que estava realizando discussões com a Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA (FDA) sobre casos raros de um distúrbio neurológico, a síndrome de Guillain-Barré, que foi reportada após vacinação com o imunizante contra Covid-19 da Janssen.

Publicidade

A chance de ter a síndrome ocorrer é muito baixa e a taxa de casos reportados excede a proporção básica em um pequeno grau, disse a J&J.

A declaração segue uma reportagem do Washington Post na segunda-feira, a qual disse que o FDA deve anunciar um novo alerta sobre a vacina contra coronavírus da J&J relacionado a uma rara doença autoimune.

A síndrome Guillain-Barré é um raro distúrbio neurológico em que o sistema imune do corpo ataca de forma errônea parte de seu sistema nervoso periférico, ou a rede de nervos localizada fora do cérebro e medula espinhal.

Fonte: Financial Post

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

USJ terá nova montanha-russa de realidade virtual

Publicado em 13 de julho de 2021, em Sociedade

O USJ terá uma nova atração destacando o filme de animação ‘Demon Slayer: Mugen Train’, uma montanha-russa de realidade virtual.

O USJ terá uma nova atração destacando o filme de animação Demon Slayer: Mugen Train (USJ)

O Universal Studios Japan – USJ anunciou em 12 de julho a abertura de uma nova montanha-russa de realidade virtual (RV) baseada no tema do filme Demon Salyer: Mugen Train, que foi sucesso de bilheteria no Japão em 2020.

Publicidade

A atração no USJ criará um mundo RV de 360 graus onde fãs sentirão que eles estão a bordo do Mugen Train visto na animação. Durante o passeio, eles se encontrarão com personagens do filme e se envolverão em lutas com demônios (oni) no trem.

Durante a volta, os visitantes não verão apenas as habilidades com espada dos personagens do anime e das técnicas mortais do protagonista Tanjiro Kamado, mas também podem vivenciar seus movimentos, respiração e sentir como se estivessem envoltos em fogo.

A montanha-russa de realidade virtual funcionará por um período limitado entre 17 de setembro de 2021 e 13 de fevereiro de 2022.

Durante esse período, uma outra montanha-russa, a Hollywood Dream: The Ride, estará em operação, assim como permitirá que os visitantes ouçam o diálogo dos personagens do anime Demon Slayer durante o passeio.

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!