Nova versão de uma das bebidas mais populares da Coca-Cola

A nova versão da Coca-Cola Zero Sugar está sendo lançada nos EUA neste mês e no Canadá em setembro.

As versões Diet, Zero Sugar e Clássica (banco de imagens)

Se você é fã da Coca-Cola Zero Sugar, a receita para sua amada bebida está mudando.

Publicidade

A Coca-Cola disse na terça-feira (13) que está alterando a bebida em um esforço para tornar seu sabor mais parecido com a Coca regular. As latas dos produtos também terão aparência diferente – todas vermelhas ao invés de vermelha e preta.

A medida ocorre quando a Coca-Cola foca seus recursos em seus produtos de marca registrada incluindo a Clássica,  a Zero Sugar e a Diet após suspender algumas marcas que enfrentam dificuldades. A companhia espera que a versão atualizada da Zero Sugar atraia mais consumidores.

A versão antiga da Zero Sugar, à esq., comparada com a nova (Coca-Cola)

A nova versão, que substituirá a atual, está sendo lançada nos EUA neste mês e no Canadá em setembro. A Coca-Cola já atualizou o produto em alguns mercados internacionais.

A empresa não disse exatamente como estava mudando a receita nos EUA, mas citou que a nova versão seria “mais refrescante e deliciosa”.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mãe da menina desaparecida em Yamanashi continua busca incansável

Publicado em 14 de julho de 2021, em Sociedade

A mãe divulgou novo vídeo pedindo ajuda nas buscas, quase 2 anos após o desaparecimento

Imagem: NHK

Misaki Ogura, 9, estudante do terceiro ano do primário (shogakko), residente em Narita (Chiba), desapareceu quando acampava com sua família na vila de Doshi (Yamanashi) em 21 de setembro de 2019.

Publicidade

A Polícia de Yamanashi fez um vídeo com informações de Misaki a pedido de sua mãe, Tomoko, e publicou no canal oficial do Youtube nesta terça-feira (13).

O vídeo tem cerca de 5 minutos e têm imagens e vídeos da família de Misaki, informações sobre a roupa que vestia quando desapareceu, suas características físicas e voz, além de informações sobre o desaparecimento. Em outro vídeo, a mãe pede a ajuda nas buscas.

“Ela deve estar 10cm mais alta do que naquele ano. Eu continuo as buscas com a ajuda de todos vocês. Por favor, eu peço pela sua colaboração”, disse Tomoko.

Se você percebeu alguma coisa depois de ver o vídeo, ligue para a Delegacia Otsuki da Polícia de Yamanashi (TEL: 0554-22-0110).

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!