Mulher é amarrada com fita adesiva em poltrona de avião

Publicado em 15 de julho de 2021, em Notícias do Mundo

A American Airlines disse que a mulher tentou sair do avião em pleno voo e atacou comissárias de bordo.

Neste Artigo:
&nbspMulher é amarrada com fita adesiva em poltrona de avião
Vídeo foi filmado por uma usuária do TikTok em um voo da American Airlines (Reddit)

Um vídeo no TikTok mostra uma mulher imobilizada com fita adesiva em um voo da American Airlines após um incidente em que, segundo a companhia aérea, a passageira atacou comissárias e tentou abrir a porta da frente da aeronave.

Publicidade

As imagens foram filmadas no voo 1774 da American Airlines, que viajava de Dallas-Fort Worth, no Texas, com destino a Charlotte, na Carolina do Norte, em 6 de julho.

No vídeo, filmado pela usuária do TikTok @lol.ariee, uma mulher não identificada na primeira classe pode ser vista com fita adesiva em volta do peito e boca enquanto ela grita para passageiros que estão saindo do avião.

Em um vídeo de seguimento, a usuária @lol-ariee disse que o tumulto começou uma hora após o voo, que tinha duração de 2 horas, quando “comissárias estavam indo para lá e para cá pelos corredores, cochichando uma com a outra”.

A tripulação começou a fechar banheiros e a pegar bolsas dos compartimentos superiores da cabine, mas não falavam o que exatamente estava acontecendo.

O piloto eventualmente falou no interfone e pediu às pessoas que ficassem em seus assentos por causa de “uma má situação no avião”, mas não deu mais detalhes, de acordo com @lol.ariee.

Quando o avião aterrissou, uma comissária que estava sentada perto dos passageiros disse que uma mulher “teve uma crise” e tentou sair da aeronave.

Segundo a usuária do TikTok, a mulher dizia que precisava sair do avião e começou a bater nas portas dizendo “Vocês precisam me deixar sair desse avião”.

A mulher aparentemente começou a morder, cuspir e atacar comissárias de bordo, de acordo com a usuária do TikTok, levando a tripulação a “acalmá-la” e tapar sua boca.

Assim que o avião pousou em Charlotte, o pessoal de emergência levou a mulher para um hospital local, disse a American Airlines, que a colocou em uma lista interna de proibição de voo, com pendência de uma investigação.

Fonte: Business Insider


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE