Homem em quarentena usa corda de lençóis para escapar pela janela de hotel

O homem foi pego escapando pela janela de um hotel, onde ele estava de quarentena, usando corda feita de lençóis.

O fugitivo da quarentena usou cinco lençóis para fazer a corda (Twitter/Now This)

Um viajante foi perseguido pela polícia após ele ter executado um plano elaborado para escapar do hotel onde ele estava de quarentena na Austrália.

Publicidade

O homem de 39 anos fugiu do hotel em Perth ao amarrar lençóis para criar uma corda e descer por ela pela janela do quarto de hotel, que fica no 4º andar.

Ele havia viajado para a cidade na costa oeste em um voo interestadual partindo de Brisbane na tarde de segunda-feira (19).

Contudo, quando ele chegou, sua solicitação de entrada foi negada porque ele não atendeu às duras exigências para entrar no estado que tem controles de fronteira rigorosos devido à Covid-19.

Foi dito ao passageiro que ele deveria deixar o estado dentro de 48 horas e ele foi levado a um hotel para ficar de quarentena temporária naquela noite.

Mas um pouco antes da 1h de terça-feira (20) “ele saiu pela janela de sua acomodação que fica no quarto andar usando uma corda feita com lençóis e fugiu da área”, revelou a polícia da Austrália Ocidental.

A polícia conseguiu rastrear o homem no outro lado da cidade cerca de 8 horas depois e ele foi preso no local. Ele foi acusado de falhar em cumprir uma ordem e fornecer informação falsa.

Posteriormente, ele foi submetido a um teste de Covid-19 e o resultado foi negativo, disse a polícia.

Fonte: Metro UK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem é atacado com bastão em parque

Publicado em 22 de julho de 2021, em Comportamento

Polícia investiga homem que agrediu idoso em um parque e tentou roubá-lo em Nagano.

Imagem: ANN

Por volta das 3h30 de quarta-feira (21), um homem de 77 anos, entregador de jornal, foi atacado por trás com um bastão no estacionamento de um parque da cidade de Okaya (Nagano).

Publicidade

Segundo a polícia, a vítima sofreu ferimentos na nuca e foi internada em um hospital de Suwa, mas não corre risco de vida.

A polícia explica que, após ser atacado, o agressor o ameaçou e tentou roubar seu dinheiro, mas fugiu do local sem levar nada.

O suspeito vestia um moletom e aparentava ter mais de 30 anos. A polícia investiga o caso sob a suspeita de roubo e agressão.

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!