Homem é picado por cobra do vizinho enquanto estava sentado no vaso sanitário

Publicado em 7 de julho de 2021, em Notícias do Mundo

Acredita-se que a cobra tenha escapado da casa do vizinho e chegado até a o vaso sanitário da residência do homem pelo encanamento.

Neste Artigo:
&nbspHomem é picado por cobra do vizinho enquanto estava sentado no vaso sanitário
A píton albina reticulada pode crescer até 9 metros de comprimento (ilustrativa/banco de imagens)

Um austríaco teve uma manhã não muito comum na segunda-feira (5) quando um píton passou pelo encanamento de sua residência e o picou enquanto ele estava sentado no vaso sanitário.

Publicidade

O homem de 65 anos da cidade de Graz acordou por volta das 6h e viu a píton albina reticulada de 1,6m dentro do vaso, disse a polícia da província de Styria em uma declaração.

“Logo após ele sentar no vaso, o homem (pelo seu próprio relato) sentiu uma picada na área de seus genitais”, disse a declaração da polícia.

Acredita-se que a cobra nativa da Ásia, que pode crescer até 9 metros de comprimento, tenha escapado do apartamento do vizinho sem ele perceber e chegou até o vaso pelo encanamento, embora sua rota exata ainda não esteja clara, disse a polícia.

Um especialista em répteis chamado pelo serviço de emergência removeu a cobra do vaso, limpou-a e devolveu o animal ao dono. Sua vítima recebeu tratamento hospital para ferimentos leves.

O vizinho de 24 anos, que tem 11 cobras, todas não venenosas, foi reportado ao escritório dos promotores por suspeita de negligência que causou ferimentos, acrescentou a polícia.

Fonte: CNN


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE