Chef de cozinha morre após cair em caldeirão de sopa

O chef iraquiano de 25 anos sofreu queimaduras de terceiro grau em mais de 70% de seu corpo.

Ilustrativa (banco de imagens)

Em um acidente assustador, um chef iraquiano de 25 anos caiu dentro de um caldeirão gigante de sopa de frango, sofrendo queimaduras de terceiro grau em mais de 70% de seu corpo, divulgaram várias mídias do Oriente Médio. Ele morreu em decorrência das queimaduras 5 dias depois.

Publicidade

Issa Ismail estava preparando uma sopa de frango para uma festa de casamento em 15 de junho no distrito de Zahko, no norte do Iraque, quando ele escorregou e caiu dentro do caldeirão. Ismail, pai de 3 filhos, estava preparando comida no Hazel Hall para a Weddings Events quando o acidente aconteceu.

O United Arab Emirates News divulgou que Ismail trabalhava com cozinha há cerca de 8 anos. Ele foi levado para o hospital na cidade vizinha de Dohuk para tratamento.

Após lutar contra graves queimaduras por vários dias, Ismail morreu em 21 de junho. Sua morte trágica levou a uma onda de angústia na mídia social quando a notícia sobre o acidente foi divulgada.

As pessoas também enfatizaram a necessidade de implementação aumentada de precauções de segurança em cozinhas comerciais, divulgou o Gulf News.

Fonte: The Independent

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Caminhão invade casa e bebidas lácteas se espalham

Publicado em 5 de julho de 2021, em Acidentes

A polícia investiga a causa desse acidente com vítima fatal.

Local do acidente, com bebidas lácteas espalhadas pela área (Yomiuri)

Por volta das 9h55 de sábado (3), um caminhão conduzido pelo motorista 中野昌樹, 45, residente em Tochigi (província homônima), invadiu uma residência, do outro lado da pista.

Publicidade

O local do acidente foi na rodovia nacional 411, em Enzanshimoodawara, cidade de Koshu (Yamanashi), causa de um grande estrondo.

Segundo a polícia, uma pedestre de 80 anos, teve ferimentos na perna por causa da carga que se espalhou. Na casa atingida havia duas pessoas, as quais saíram ilesas. 

Mas, o motorista do caminhão morreu no hospital por causa das fortes lesões no membro superior.  

A polícia investiga detalhadamente a causa do acidente fatal. A carga de bebidas lácteas fermentadas se esparramou pela área. Um trecho da rodovia teve que ser interrompido por 9 horas, até a retirada completa do caminhão e da carga.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!