Certificados digitais de vacinação entram em vigor na UE

Publicado em 2 de julho de 2021, em Notícias do Mundo

Com os certificados digitais, viajantes estão isentos de exigências de quarentena e testes do vírus na chegada aos países de destino.

Neste Artigo:
&nbspCertificados digitais de vacinação entram em vigor na UE
Funcionárias de companhia aérea veirificam o certificado digital de vacinação de passageira (NHK)

A União Europeia – UE lançou certificados digitais que provam que seus portadores foram completamente vacinados contra o coronavírus ou tiveram resultado negativo em testes PCR recentemente.

Publicidade

EU Digital COVID Certificate (Certificado Digital de COVID da UE) entrou em vigor oficialmente na quinta-feira (1º) para facilitar o movimento estável de cidadãos dentro do bloco. O passe mostra quando seus portadores foram vacinados e quais imunizantes receberam.

Os viajantes podem apresentar os certificados na forma de QR codes nos aeroportos e em outros pontos de entrada para serem isentos de exigências de quarentena e testes do vírus na chegada aos países de destino.

Passageiros em um aeroporto na Itália mostraram os QR codes em seus smartphones para funcionários de uma empresa aérea para que fossem escaneados.

Um funcionário da aérea disse que os certificados são um grande passo para a revitalização do turismo na Europa e em outros lugares.

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE