Mulher dá à luz 10 bebês e quebra recorde

A mulher de 37 anos na África do Sul deu à luz décuplos, dois a mais do que os médicos haviam detectado durante o pré-natal.

mulher Ilustrativa (banco de imagens)

Uma mulher da província de Gauteng, na África do Sul, deu à luz 10 bebês, quebrando o Guinness World Records mantido por Halima Cissé que concebeu 9 crianças no Marrocos em maio.

Publicidade

Gosiame Thamara Sithole, de 37 anos, deu à luz décuplos – dois a mais do que os médicos haviam detectado durante o pré-natal – em um hospital em Pretória no dia 7 de junho, disse seu marido Teboho Tsotetsi.

Ele disse que a esposa deu à luz 7 meninos e 3 meninas por cesárea às 29 semanas de gravidez.

Gosiame, que tem gêmeos de 6 anos de idade, disse anteriormente ao Pretoria News que sua gravidez foi natural.

Os bebês passarão os próximos meses na incubadora porque foi uma gravidez de “alto risco”.

Jornalista pede desculpas por sujar reputação de seu jornal com história da mãe de 10 bebês

(atualização em 24 de junho)

Um jornalista e editor de jornal que divulgou a história de uma mulher que afirmava ter dado à luz 10 bebês na África do Sul emitiu um pedido de desculpas após a ela ter dado entrada em um ala psiquiátrica.

Piet Rampedi, editor da Pretoria News, disse que ele “estava cheio de tristeza e arrependimento” em relação a uma história divulgada pela primeira vez há duas semanas afirmando que Gosiame Sithole havia dado à luz a um recorde de 10 bebês e foi notícia em todo o mundo.

Mas dúvidas surgiram imediatamente sobre a história após políticos e médicos terem dito que não havia registro do nascimento e a Pretoria News falhou em produzir qualquer evidência de que as crianças realmente existiam.

Agora, Rampedi- que já havia perdido um trabalho anterior após falhar em comprovar histórias de forma apropriada – admitiu que a história de Sithole era ficção, embora ele continue a insistir que ela “estava grávida e realmente deu à luz”, mas não a 10 bebês.

Atualmente, Sithole está sendo tratada em um hospital perto de sua casa em Pretoria, dizendo que está saudável e que estão a mantendo contra sua vontade.

Fonte: Pretoria News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Falências de empresas continuam aumentando no Japão

Publicado em 9 de junho de 2021, em Sociedade

A economia do Japão deve se normalizar quando o programa de vacinação tomar ritmo.

Restaurante chinês em Yokohama, Kanagawa (banco de imagens)

Difíceis condições de negócios no Japão estão causando um aumento no número de falências. Quase 500 empresas fecharam no mês passado.

Publicidade

A companhia de pesquisa de crédito Teikoku Databank reporta que 461 empresas com débitos de pelo menos 10 milhões de ienes tomaram procedimentos judiciais para liquidação em maio. Isso representa aumento de 60,1% em comparação ao mesmo mês do ano passado.

Além de razões econômicas, um fator que levou ao aumento é uma mudança em operações judiciais. Tribunais não aceitaram registros de falências em maio do ano passado devido a restrições por causa da pandemia.

A economia do Japão deve se normalizar quando o programa de vacinação tomar ritmo. Seu terceiro estado de emergência agora em vigor foi particularmente duro sobre a indústria de comidas e bebidas.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!