Israel retira obrigatoriedade de máscara em locais públicos fechados

Publicado em 16 de junho de 2021, em Notícias do Mundo

Em Israel, mais de 80% das pessoas com 16 anos ou mais foram vacinadas. O número médio de novos casos diários caiu para 12.

Neste Artigo:
&nbspIsrael retira obrigatoriedade de máscara em locais públicos fechados
Pessoas em Israel não precisam mais usar máscara em locais fechados (NHK)

O governo de Israel retirou a exigência para seus cidadãos do uso de máscara em locais públicos fechados, visto que o programa de vacinação progride.

Publicidade

Em Israel, mais de 80% das pessoas com 16 anos ou mais foram vacinadas. O número médio de novos casos diários caiu para 12.

Não houve limite no número de pessoas em reuniões desde o início de junho, e não é exigido que as pessoas apresentem certificados de vacinação.

Na terça-feira (15), o governo suspendeu a exigência de usar máscara em ambientes fechados. Desde abril, as pessoas não precisam mais usar o item de proteção ao ar livre.

Contudo, o uso de máscara ainda é exigido para passageiros em voos internacionais, assim como para pessoas não vacinadas que visitam hospitais e instalações para idosos.

Em um shopping na cidade de Jerusalém na terça-feira, muitas pessoas poderiam ser vistas desfrutando de compras e jantares sem usar máscara.

Israel ainda exige que as pessoas estejam vacinadas ao entrar o país. Mas as vidas dos residentes estão voltando ao normal, visto que restrições sobre suas movimentações e atividades diárias foram em sua maioria retiradas.

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE