Companhias aéreas suspendem bebidas alcóolicas após agressão contra comissária

O caso de agressão contra comissária de um voo da Southwest Airlines resultou em ferimento grave.

Ilustrativa (banco de imagens)

A American Airlines se juntou à Southwest Airlines na suspensão de serviços de bebidas alcoólicas em voos, disse a companhia aérea em 29 de maio. A decisão segue um recente caso de agressão contra uma comissária de um voo da Southwest que resultou em ferimento grave.

Publicidade

Como outras aéreas, a American suspendeu as vendas de álcool pela primeira vez em março de 2020 para minimizar a interação entre tripulação e passageiros a fim de garantir voos mais seguros.

A American disse que os serviços continuarão suspensos até 13 de setembro. A data coincide com o fim da obrigatoriedade de máscaras da Administração de Segurança dos Transportes para todas as aeronaves.

“Reconhecemos que o álcool pode contribuir para um comportamento atípico dos passageiros a bordo e devemos isso a nossa tripulação não exacerbando potencialmente o que já pode ser uma situação nova e estressante para nossos clientes”, disse Brady Byrnes, diretor de gestão de serviços de voo na American.

Em 23 de maio, uma passageira da Southwest foi presa sob suspeita de agressão que causou ferimento grave após ela ter partido para cima de uma comissária durante um voo de Sacramento a San Diego, de acordo com uma declaração do Departamento de Polícia do Porto de San Diego.

A comissária sofreu ferimentos na face e perdeu dois dentes, de acordo com Lyn Montgomery, presidente da união que representa os comissários de bordo da Southwest.

Após o incidente, a Southwest tomou a decisão para “reavaliar o reinício do serviço de bebidas alcoólicas a bordo” e suspendeu indefinidamente.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Conceito de cabine de avião com dupla plataforma poderá ser o futuro de viagens

Publicado em 1 de junho de 2021, em Notícias do Mundo

A Crystal Cabin Awards é uma competição anual que apresenta as melhores, e mais estranhas, inovações em cabines de avião.

A cabine de plataforma dupla de Alejandro Núñez Vicente (Crystal Cabin Awards)

Viagens aéreas têm estado longe das mentes de quase todos no último ano, mas isso não impediu que as pessoas buscassem novas maneiras de revolucionar a experiência in-flight.

Publicidade

A Crystal Cabin Awards é uma competição anual que apresenta as melhores – e mais estranhas – inovações em cabines de avião, e um candidato na lista restrita da Escolha dos Juízes deste ano definitivamente atraiu a atenção das pessoas.

O Chaise Longue Economy Seat Project (algo como Projeto Espreguiçadeira da Classe Econômica) propõe uma configuração de poltrona que teria corredores alternados elevados para permitir que os passageiros na classe econômica desfrutassem de assentos reclinados – e espaço para as pernas.

O design radical vem da mente de Alejandro Núñez Vicente, um estudante de design de 21 anos na Universidade TU Delft na Holanda.

O conceito poderia ser o futuro de viagens aéreas (Crystal Cabin Awards)

Falando ao CNN, Vicente disse que teve a ideia após sempre ficar frustrado pela falta de espaço para as pernas em voos de longa distância pela Europa.

“A atual classe econômica é geralmente limitada a uma única posição ou levemente reclinada a qual impede que o usuário tenha uma experiência confortável e relaxante”, disse ele, acrescentando que o design de plataforma dupla também poderia ser útil para distanciamento social.

“Como ele oferece mais espaço entre passageiros, e os posiciona em várias alturas, ele é mais adequado para voos em tempos de pandemia”, disse ele.

E mais importante, também há uma divisão para separar os dois níveis, o que significa que aqueles na plataforma inferior não terão que lidar com os pés de seu colegas passageiros pendurados em frente a eles durante o voo.

Fonte: Unilad

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!