Vídeo impressionante de casal caindo de varanda após briga

Uma casal, ambos de 35 anos, caíram da varanda no 2º andar do prédio onde moram em São Petesburgo, na Rússia, após uma briga.

Casal briga na varanda e acaba caindo (Metro UK)

Esse é o momento tenso quando um casal caiu de uma varanda a uma altura de 7,5 metros após terem uma briga.

Publicidade

Imagens mostram Olga Volkova e Yevgeny Karlagin, ambos de 35 anos, na varanda do segundo andar do prédio onde moram em São Petesburgo, na Rússia, na manhã de sábado (29).

Enquanto discutiam, eles acabaram forçando as grades da varanda, que se romperam, e eles caíram na calçada.

Volkova usava roupa íntima com um robe ou cobertor enrolado em seu corpo quando caíram, enquanto Karlagin estava completamente vestido.

O casal russo Olga Volkova e Yevgeny Karlagin, ambos de 35 anos (Metro UK)

O casal foi levado às pressas para o hospital com “sérios ferimentos”, divulgou a mídia local.

Testemunhas disseram que viram o casal, que tem um filho jovem, discutindo por volta das 10h antes de terem caído da varanda.

Uma pessoa que passava pelo local disse ao jornal Komsomolskaya Pravda,“estava caminhando com um colega e filmando a vista histórica da rua. Percebi a briga e comecei a registrar imagens do que estava acontecendo”.

“Alguém com experiência na área de medicina estava perto e verificou os pulsos de ambos, dizendo que haviam sobrevivido.

Fonte: Metro UK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão oferece vacinas à Taiwan, China reage

Publicado em 1 de junho de 2021, em Ásia

Ministro do Japão disse que o governo está considerando fornecer seu estoque extra de vacinas a outros países e regiões, incluindo Taiwan.

China reagiu duramente contra oferta do Japão a Taiwan em relação a vacinas contra coronavírus (ilustrativa/banco de imagens)

A China reagiu duramente à proposta do Japão de oferecer imunizantes contra coronavírus a Taiwan, dizendo que a assistência de vacinas não deveria ser uma ferramenta política.

Publicidade

O Ministro das Relações Exteriores do Japão, Toshimitsu Motegi, disse na sexta-feira (28) que o governo está considerando fornecer seu estoque extra de vacinas a outros países e regiões, incluindo Taiwan.

O porta-voz do Ministério de Relações Exteriores da China, Wenbin Wang, disse em uma coletiva de imprensa na segunda-feira (31) que o Japão no momento não pode nem garantir vacinas suficientes para sua própria população. Ele disse que a mídia e muitas pessoas, incluindo aquelas em Taiwan, têm dúvidas sobre a oferta.

Wang disse que a assistências de vacinas deveria retornar ao seu propósito original de salvar vidas, e não ser reduzida a uma ferramenta para autointeresse político.

Em resposta à acusação da presidente taiwanesa Tsai Ing-wen de que a China bloqueou o negócio de Taiwan com uma fabricante de vacinas estrangeira, Wang disse que Pequim realizou máximos esforços para ajudar a pequena nação.

Ele continuou, dizendo que o Partido Democrático Progressista de Taiwan estava desencorajando a distribuição de vacinas fabricadas na China.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!