Banhistas nus fugindo de cervo são multados por violar lockdown em Sydney

A polícia emitiu 44 multas relacionadas a lockdowns entre 26 e 27 de junho, embora a maioria tenha sido por violações menos excêntricas.

Praia no Royal National Park na Austrália (Wikimedia/Quishaq)

Dois homens na Austrália foram multados em $760 cada um por violar a mais recente etapa de lockdowns de Sydney após a polícia ter os encontrado nus e perdidos na mata quando eles aparentemente estavam fugindo de um animal selvagem.

Publicidade

Oficiais em um helicóptero da polícia viram os dois homens tomando banho de sol em uma praia no Royal National Park ao sul de Sydney, disse o comissário da polícia de Nova Gales do Sul, Mick Fuller, em uma coletiva de imprensa na segunda-feira (28).

“Incrivelmente, vimos dois homens tomando banho de sol nus em uma praia na Costa Sul. Eles foram surpreendidos por um cervo, correram para a floresta e se perderam”, disse Fuller.

“Eles precisaram não apenas de assistência do SES (Serviço de Emergência Estatal) e da polícia para os resgatar, mas também foram multados”.

Fuller compartilhou a história como parte de uma atualização de status relativa aos lockdowns de Nova Gales do Sul.

As restrições foram ordenadas em meio a um pequeno surto de casos de coronavírus rastreados ao bairro Bondi de Sydney em que pacientes foram confirmados com a variante Delta, identificada pela primeira vez na Índia.

“Posso te garantir, se você não cumprir as ordens relacionadas à saúde ou diretrizes, você será punido”, acrescentou Fuller.

O comissário disse que a polícia havia emitido 44 multas relacionadas a lockdowns entre 26 e 27 de junho, embora a maioria tenha sido por violações menos excêntricas, como o não usar máscara.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ibaraki: Renesas restaura produção na fábrica afetada por incêndio

Publicado em 29 de junho de 2021, em Sociedade

O incêndio ocorreu em meio a uma escassez global de chips que afetou a produção de uma ampla variedade de itens incluindo carros.

Instalação de fabricaçãl de chips da Renesas pegou fogo em março (NHK)

A grande fabricante de chips Renesas Electronics disse que restaurou completamente a capacidade de produção em um fábrica que foi danificada por um incêndio em março.

Publicidade

O incêndio ocorreu em uma fábrica na província de Ibaraki. Isso forçou a Renesas a suspender temporariamente parte de sua produção. A instalação produz semicondutores para automóveis e outros usos.

Funcionários da Renesas dizem que a capacidade de produção foi normalizada na quinta-feira da semana passada, cerca de um mês depois do inicialmente esperado.

A companhia disse que envios da planta devem retornar aos níveis pré-incêndio em torno de meados de julho.

O incêndio ocorreu em meio a uma escassez global de chips que afetou a produção de uma ampla variedade de itens incluindo carros, máquinas de lavar e equipamento de áudio.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!