Banhistas nus fugindo de cervo são multados por violar lockdown em Sydney

Publicado em 29 de junho de 2021, em Notícias do Mundo

A polícia emitiu 44 multas relacionadas a lockdowns entre 26 e 27 de junho, embora a maioria tenha sido por violações menos excêntricas.

Neste Artigo:
&nbspBanhistas nus fugindo de cervo são multados por violar lockdown em Sydney
Praia no Royal National Park na Austrália (Wikimedia/Quishaq)

Dois homens na Austrália foram multados em $760 cada um por violar a mais recente etapa de lockdowns de Sydney após a polícia ter os encontrado nus e perdidos na mata quando eles aparentemente estavam fugindo de um animal selvagem.

Publicidade

Oficiais em um helicóptero da polícia viram os dois homens tomando banho de sol em uma praia no Royal National Park ao sul de Sydney, disse o comissário da polícia de Nova Gales do Sul, Mick Fuller, em uma coletiva de imprensa na segunda-feira (28).

“Incrivelmente, vimos dois homens tomando banho de sol nus em uma praia na Costa Sul. Eles foram surpreendidos por um cervo, correram para a floresta e se perderam”, disse Fuller.

“Eles precisaram não apenas de assistência do SES (Serviço de Emergência Estatal) e da polícia para os resgatar, mas também foram multados”.

Fuller compartilhou a história como parte de uma atualização de status relativa aos lockdowns de Nova Gales do Sul.

As restrições foram ordenadas em meio a um pequeno surto de casos de coronavírus rastreados ao bairro Bondi de Sydney em que pacientes foram confirmados com a variante Delta, identificada pela primeira vez na Índia.

“Posso te garantir, se você não cumprir as ordens relacionadas à saúde ou diretrizes, você será punido”, acrescentou Fuller.

O comissário disse que a polícia havia emitido 44 multas relacionadas a lockdowns entre 26 e 27 de junho, embora a maioria tenha sido por violações menos excêntricas, como o não usar máscara.

Fonte: CNN


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE