Atendente de supermercado é morta a tiros por causa de máscara

Após discutir com atendente de supermercado nos EUA por causa de máscara, cliente a mata com tiros.

Os tiros ocorreram logo após as 13h dentro de um supermercado de uma rede chamada Big Bear (CNN)

Um cliente que discutiu sobre usar máscara em um supermercado na Geórgia, nos EUA, atirou e matou uma atendente na segunda-feira (14) e feriu um representante de xerife que estava fazendo a segurança no estabelecimento, disseram autoridades.

Publicidade

O homem foi baleado pelo segurança e ambos não correm risco de morte, de acordo com a polícia.

O atirador, identificado como Victor Lee Tucker Jr. de 30 anos, foi preso pelos oficiais do Departamento da Polícia do Condado de DeKalb “quando ele estava tentando sair rastejando pela porta da frente do supermercado”, de acordo com uma declaração do Departamento de Investigação da Geórgia.

Os tiros ocorreram logo após as 13h dentro de um supermercado Big Bear, quando Tucker estava passando no caixa e começou a discutir com a atendente por causa de sua máscara, disse o departamento em uma declaração. Tucker saiu do estabelecimento sem levar nada, mas voltou logo em seguida.

“Ele retornou e foi diretamente ao caixa, sacou uma arma e atirou na atendente”, disse o departamento. Ele então começou a atirar no segurança “que estava tentando intervir”.

As autoridades identificaram a atendente na terça-feira (15) como Laquitta Willis, de 41 anos. Ela foi levada para o Hospital Memorial Grady em Atlanta e teve a morte confirmada.

Tucker também foi transportado para esse mesmo local e sua condição era estável. Já o segurança, que usava um colete à prova de balas e isso que provavelmente salvou sua vida, foi levado para o Centro Médico de Atlanta e sua condição também era estável.

Uma outra atendente levou um tiro de raspão e foi atendida no local, de acordo com o departamento.

Fonte: NYT

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Honda encerrará produção de três modelos de veículos

Publicado em 16 de junho de 2021, em Sociedade

Os veículos que terão a produção encerrada são montados na planta de Sayama, em Saitama, que fechará em 2022.

O encerramento da produção faz parte de uma ação da Honda para reduzir o número de veículos insatisfatórios (banco de imagens)

A Honda encerrará a produção do Clarity, veículo movido a célula de combustível neste ano, disse a montadora na terça-feira (15), como parte de uma ação mais ampla para reduzir o número de modelos insatisfatórios.

Publicidade

A montadora japonesa também decidiu encerrar a produção do Legend, seu sedan de alta gama movido a gasolina, assim como do Odyssey.

Ao realinhar operações de fabricação global, a companhia japonesa focará em elétricos para avançar em sua meta de vender somente veículos de emissão zero até o ano 2040.

O Clarity, Legend e Odyssey são montados na planta de Sayama (Saitama), a qual deve fechar no ano fiscal que termina em março de 2022. A Honda decidiu não transferir a produção para outros lugares.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!