Raro golfinho albino é visto na costa da Califórnia

O cetáceo branco foi visto entre um grupo de 40 golfinhos-de-risso.

Rara aparição na costa da Califórnia, EUA (Facebook/Newport Coastal Adventure)

Um golfinho branco deixou observadores de uma embarcação impressionados quando fez uma rara aparição ao largo da costa do sul da Calfórnia, nos EUA.

Publicidade

A criatura foi vista entre um grupo de 40 golfinhos-de-risso pela tripulação de uma embarcação de observação de vida selvagem da Newport Coastal Adventure.

Continua incerto se o golfinho é um albino real ou se ele tem leucismo – um termo geral para uma variedade de condições as quais fazem animais perderem cor.

Os golfinhos-de-risso podem chegar a 4 metros de comprimento e viajar em grupos de até 50, embora algumas vezes “supergrupos” possam se formar incorporando milhares de animais. Eles podem viver até 35 anos.

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Lego lança primeira versão LGBTQ de seu brinquedo

Publicado em 21 de maio de 2021, em Notícias do Mundo

O conjunto ‘Everyone is Awesome’ surge quando a indústria de brinquedos mais ampla dá passos para tornar produtos icônicos de crianças mas inclusivos.

‘Everyone is Awesome’, é o novo conjunto do Lego (divulgação)

Fãs do Lego podem construir castelos, florestas e centros de cidades inteiras com o conjunto certo de blocos. Mas, a partir de junho, a companhia lançará mais um produto – seu primeiro conjunto LGBTQ, chamado “Everyone is Awesome” (Todos são Incríveis).

Publicidade

O conjunto de 346 peças contém 11 figuras, cada uma com uma cor do arco-íris designada.

O Grupo Lego disse na quinta-feira (20) que o modelo foi inspirado na clássica bandeira do arco-íris, um símbolo sólido da solidariedade para a comunidade LGBTQ.

O novo produto começará a ser vendido no início de junho para marcar o mês do orgulho LGBTQ.

“Quis criar um modelo que simboliza inclusividade e celebra todos, não importando como eles se identificam ou quem eles amam”, disse o designer do conjunto, Matthew Ashton, em uma declaração na quinta-feira.

A companhia tem clientes de todas as idades, mas seus conjuntos são brinquedos da infância amados em muitos lares.

“Ter brinquedos inclusivos LGBTQ cria um espaço para famílias permitirem a jovens LGBTQ saberem que eles são amados e aceitos”, disse Joe Nellist, da LGBT Foundation do Reino Unido, ao CNN.

O conjunto Everyone is Awesome surge quando a indústria de brinquedos mais ampla dá passos para tornar produtos icônicos de crianças mas inclusivos.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!