EUA estão oferecendo cerveja de graça para quem se vacinar

Publicado em 6 de maio de 2021, em Notícias do Mundo

Os EUA estão encorajando americanos a se vacinarem contra a Covid-19 oferecendo cerveja e donuts de graça.

Neste Artigo:

 

Publicidade

&nbspEUA estão oferecendo cerveja de graça para quem se vacinar
Cerveja de graça para incentivar vacinação nos EUA ( ilustrativa/banco de imagens)

Cerveja de graça, donuts de graça, dinheiro – funcionários do governo e empresas estão se juntando para encorajar americanos a se vacinarem contra a Covid-19.

O presidente Joe Biden quer que 70% dos adultos tenham recebido pelo menos uma dose até o Dia da Independência em 4 de julho e superar a hesitação de vacina é a chave para alcançar o objetivo.

Cerca de 56% de adultos americanos – mais de 145 milhões de pessoas – receberam pelo menos uma dose de uma vacina contra coronavírus, mas o ritmo de vacinação vem diminuindo ultimamente.

Funcionários federais, estatais e locais estão fazendo parcerias com farmácias, restaurantes, cervejarias, supermercados e equipes de esportes a elaborarem incentivos para que as pessoas se vacinem.

Em Nova Jérsei, o governador Phil Murphy lançou o programa “Shot and Beer” (Dose e Vacina) para encorajar a vacinação.

“Qualquer residente de Nova Jérsei que receba sua primeira dose no mês de maio e leve seu cartão de vacinação a uma cervejaria participante ganhará uma cerveja de graça”, tuitou Murphy.

O governador Ned Lamont do estado de Connecticut revelou uma promoção de “Bebida de Graça” similar com a participação de restaurantes no mês passado.

Em Washington, o prefeito Muriel Bowser pediu aos residentes que “viessem se vacinar e pegassem uma cerveja, conosco”, no Centro para Artes Cênicas John F. Kennedy.

Em Maryland, o governador Larry Hogan disse que funcionários estatais que se vacinarem receberão US$100.

Eles também devem concordar em receber quaisquer doses recomendadas pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças ou terão que devolver o dinheiro.

“Incentivos como esses são uma outra maneira de reforçar a importância de se vacinar, e encorajamos fortemente que empresas em todo o estado considerem a oferta de incentivos para seus trabalhadores também”, disse Hogan.

A Krispy Kreme está oferecendo um donut e graça a qualquer um que apresentar seu cartão de vacinação em uma de suas lojas.

De acordo com uma pesquisa conduzida em março pela Kaiser Family Foundation, 25% dos americanos com idades entre 18 e 29 anos estão adotando uma atitude de “esperar e ver” em relação a serem vacinados.

Dentre os adultos, 61% disseram que haviam sido vacinados ou tinham a intenção de serem inoculados o mais breve possível, enquanto 17% afirmaram que estavam adotando a abordagem de “esperar e ver” e 13% disseram que “definitivamente” não se vacinariam.

Fonte: France 24


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão