Corpo de homem é encontrado dentro de estátua de dinossauro

O homem havia sido dado como desaparecido pela sua família. O caso aconteceu em Barcelona, na Espanha.

Bombeiros retirando o corpo de dentro da estátua em Barcelona, na Espanha (Twitter/@elmirall.net)

Um homem desaparecido foi encontrado dentro de uma estátua oca de dinossauro.

Publicidade

O homem, de 39 anos, o qual acredita-se ter caído dentro da estrutura de forma acidental, possivelmente enquanto tentava recuperar seu celular.

Seu corpo foi descoberto de cabeça para baixo após um pai e filho terem sentido um cheiro forte saindo da estrutura no sábado (22), divulgou a mídia local.

O pai conseguiu ver o corpo através de uma rachadura na perna da estátua do estegossauro e chamou a polícia. Bombeiros então abriram a estrutura para retirar o corpo.

A polícia não disse como o homem ficou preso na estátua que fica em Santa Coloma de Gramenet, subúrbio de Barcelona, na Espanha.

Uma autópsia será realizada para tentar determinar o que aconteceu. O homem, que não teve o nome divulgado, foi dado como desaparecido pela sua família e não há evidência de assassinato.

Agora a estátua foi removida de onde ela estava, fora do Cubic Bulding. Inicialmente ela havia sido colocada no local para promover um cinema.

Fonte: Metro UK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Uniqlo lança linha esportiva com pegada ecológica

Publicado em 25 de maio de 2021, em Lançamentos

A nova linha chamada Uniqlo+ estará nas lojas em junho, com modelitos esportivos, usando fibras de matéria-prima natural.

Modelos masculino e feminino na nova coleção eco (FNN)

A rede de confecção Uniqlo, da empresa Fast Retailing, apresentou na segunda-feira (24), uma linha de roupas esportivas a ser colocada nas lojas em junho.

Publicidade

A nova coleção intitulada Uniqlo+ tem tecidos com uma pegada eco, usando a tecnologia da Toray. Pela primeira vez, foi usada a fibra de poliéster contendo materiais derivados de plantas para o tecido. 

Além disso, a marca japonesa também usou um método de fabricação que não produz desperdícios ao tricotar o tecido dos agasalhos. 

É uma forma de responder ao número crescente de consumidores altamente conscientes das questões ambientais. Foram preparados 7 modelitos de camisetas, bermudas, calças e agasalho, tanto masculino quanto feminino, com lançamento não somente no Japão mas em diversos outros países.

Os preços foram fixados entre 2.990 a 6.990, com uma variação a mais de mil ienes em relação aos modelos parecidos oferecidos até agora, por causa dessa nova tecnologia.

Fontes: FNN e Nikkei 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!