Bill e Melinda Gates anunciam divórcio após 27 anos

Publicado em 4 de maio de 2021, em Notícias do Mundo

O cofundador da Microsoft e sua esposa disseram que continuariam trabalhando juntos no Bill & Melinda Gates Foundation.

Neste Artigo:
&nbspBill e Melinda Gates anunciam divórcio após 27 anos
Um dos casais mais ricos do mundo, Bil e Melinda Gates (NHK)

O fundador da Microsoft Bill Gates e sua esposa e companheira filantropa Melinda anunciaram na segunda-feira (3) que estão se divorciando após um casamento de 27 anos.

Publicidade

O anúncio de um dos casais mais ricos do mundo, com um patrimônio líquido de cerca de US$130 bilhões, foi feito em uma declaração conjunta no Twitter.

O cofundador da Microsoft e sua esposa, que lançaram a maior fundação de caridade do mundo, disseram que continuariam trabalhando juntos no Bill & Melinda Gates Foundation.

Os dois se casaram no Havaí em 1994. Eles se conheceram após ela começar a trabalhar na Microsoft como gerente de produtos em 1987.

No ano passado, Bill Gates, antigamente a pessoa mais rica do mundo, disse que estava renunciando do conselho da Microsoft para focar em filantropia.

Gates foi CEO da Microsoft até 2000 e desde então foi gradualmente diminuindo seu envolvimento na companhia desde que iniciou com Paul Allen em 1975.

Nos últimos anos, Bill Gates se distanciou largamente da Microsoft e da indústria de tecnologia e ao invés disso, falando sobre pobreza e iniciativas de saúde, e da pandemia de coronavírus.

Gates, que vinha alertando desde 2015 sobre os perigos em potencial de uma pandemia global, se tornou alvo de teóricos da conspiração os quais afirmavam que ele já sabia sobre a Covid-19.

Os Gates serão o segundo casal bilionário de alto perfil da área de Seattle a terminar o casamento nos últimos anos.

Fonte: Channel News Asia


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão