Amazon estaria em negociações para adquirir estúdio MGM

Publicado em 19 de maio de 2021, em Notícias do Mundo

Uma aquisição ofereceria à Amazon uma grande marca para exercer mais poder, visto que a competição em streaming cresce em demasia.

Neste Artigo:
&nbspAmazon estaria em negociações para adquirir estúdio MGM
Amazon estaria em negociações para comprar o badalado estúdio MGM (banco de imagens)

A Amazon estaria em negociações para comprar o MGM, badalado estúdio de filmes que foi um básico da Era de Ouro de Hollywood.

Publicidade

Uma união ofereceria à empresa de tecnologia uma grande marca para exercer mais poder, visto que a competição em streaming cresce mais exacerbada.

O icônico logo do MGM de um leão rugindo já foi usado antes em milhares de filmes clássicos, incluindo a série James Bond, e o estúdio poderia estar avaliado entre US$7 bilhões a US$10 bilhões, de acordo com a empresa “Information”, que citou uma pessoa com conhecimento da situação.

O New York Times e o Financial Times também falaram sobre as negociações.

Um negócio foi veiculado por um tempo. Reportagens circularam por anos de que a Amazon queria comprar uma grande propriedade de entretenimento para aumentar seu serviço de streaming.

Em 2018, a Bloomberg disse que a Amazon estava se organizando para comprar a Landmark Theaters, uma rede especial de cinemas. No ano passado o Daily Mail sugeriu que ela poderia comprar a AMC Theaters.

Mas um estúdio oferece um benefício mais óbvio e imediato para a Amazon do que uma rede de cinemas, visto que filmes do MGM e projetos de TV poderiam ser facilmente encontrados no Prime Video.

Os lucros da Amazon aumentaram mais de 200% no primeiro trimestre.

Fonte: CNN


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão