Tráfego no Canal de Suez é retomado

Equipes conseguiram desencalhar um meganavio de contêineres que estava bloqueando a importante via marítima.

Meganavio está navegando novamente (NHK)

O tráfego no Canal de Suez, no Egito, foi retomado após equipes terem conseguido desencalhar um meganavio de contêineres que estava bloqueando a via marítima.

Publicidade

Osama Rabie, presidente da Autoridade do Canal de Suez, disse aos repórteres que o canal foi reaberto às 18h de segunda-feira (29), hora local.

O navio Ever Given encalhou na importante via marítima na terça-feira (23). A embarcação é de propriedade da Shoei Kisei, sediada na província de Ehime, e é operada por uma companhia taiwanesa.

A autoridade liderou esforços para desencalhar a embarcação e um vídeo mostra o meganavio se movendo lentamente ao longo do canal.

Rabie disse que o bloqueio deixou 422 embarcações presas dentro ou em torno do canal enquanto aguardavam para passar. O presidente prometeu esforços 24 horas para resolver o impacto sobre logística o mais rápido possível.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novo sabor da bebida energizante com ‘poder explosivo’

Publicado em 30 de março de 2021, em Lançamentos

A marca norte-americana lança mais um sabor no Japão. Promete alto desempenho.

Novo sabor no Japão (divulgação)

A Asahi Soft Drinks informou sobre o lançamento do novo sabor da marca Monster Energy no Japão. 

Publicidade

O sabor da cola, familiar para diversas gerações, é finalizado com uma mistura única. É uma bebida energética adequada para quando quiser se sentir melhor ou para dar uma refrescada.

Na embalagem, a marca M, simbolizando um monstro, vem estampada em vermelho, cor que remete à cola.  “Agora abra essa garrafa superdimensionada e sinta o poder explosivo”, diz a marca.

O Monster Super Cola é embalado com combinações de energia lendárias e otimizado para alto desempenho, informa a fabricante.

Segundo a Asahi, o mercado de bebidas energéticas tem se expandido recentemente não apenas para adolescentes e pessoas na faixa dos 20 anos, mas também para executivos e assalariados na faixa dos 30 e 40 que bebem com o propósito de mudar seu humor.

A partir de terça-feira (30) os supermercados terão o Monster Super Cola, com 500ml da bebida, ao preço sugerido de 296 ienes, mais imposto. 

A Monster Energy é uma marca norte-americana de bebida energética, desde 2002. Na terra natal tem 34 variedades de sabor e a marca está presente em mais de 140 países e regiões do Planeta. No Japão, a Asahi adquiriu os direitos de venda exclusiva dos produtos Monster Beverage Corporation.

Embalagem do Monster remete ao sabor cola (divulgação)

Fontes: divulgação e SSNP

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!