Pessoas totalmente vacinadas podem se reunir sem máscara, diz CDC

O CDC relaxou orientações de segurança para indivíduos imunizados sob certas circunstâncias.

Pessoas vacinadas podem se reunir sem máscara, diz CDC (ilustrativa/banco de imagens)

Pessoas que são totalmente vacinadas contra Covid-19 podem se reunir de forma privada em pequenos grupos sem uso de máscara ou distanciamento físico, disse o Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA, relaxando orientações de segurança para indivíduos imunizados sob certas circunstâncias.

Publicidade

O CDC disse na segunda-feira (8) que pessoas totalmente vacinadas devem continuar a tomar precauções na maioria das circunstâncias para prevenir a propagação do vírus que causa a Covid-19.

As pessoas que são completamente imunizadas devem continuar a usar máscaras e manter distanciamento de outros em público ou quando visitam pessoas não vacinadas com risco maior para casos severos de Covid-19, disse o CDC. A

A agência, deixando suas diretrizes de viagem inalteradas, disse que pessoas vacinadas devem continuar a evitar deslocamentos longos.

“Nossas orientações devem balancear o risco às pessoas que foram totalmente vacinadas, os riscos daqueles que ainda não receberam a vacina e o impacto sobre a transmissão de Covid-19 na comunidade maior”, disse Rochelle Walensky, diretora do CDC, em uma coletiva de imprensa.

As orientações atualizadas ocorrem quando oficiais do governo, negócios e indivíduos tentam mapear uma caminho de volta à normalidade, um ano após a pandemia ter interrompido pela primeira vez a vida pública e comércio como de costume no país.

Uma pessoa é considerada totalmente vacinada duas semanas após receber a segunda dose da vacina da Pfizer, assim como da Moderna, ou duas semanas após receber a dose única da vacina da Johnson & Johnson, de acordo com o CDC.

Fonte: Washington Post

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonês preso por venda de falsificações

Publicado em 9 de março de 2021, em Crime

Ele tinha em sua residência produtos falsificados, com logo de marcas mundialmente famosas.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!