Neste Artigo:

O futebolista Takayuki Morimoto, 32 anos, ex-integrante da seleção japonesa e atual atacante no Club Esportivo Luqueño, no Paraguai, primeira divisão, foi preso.
Na terça-feira (16), a imprensa local noticiou que quando dirigia sua caminhonete chocou contra uma motocicleta na avenida Santíssima Trindad, na capital daquele país e não parou para prestar socorro.
A vítima, um homem de 37 anos, foi socorrida pela ambulância, com ferimentos, mas sem risco de vida.
Quando o jogador foi detido pela polícia em seu apartamento, foi detectado 0,41 miligrama de álcool, que ultrapassava o valor padrão.
Segundo o noticiário ABC, Morimoto ofereceu, através de seu advogado uma motocicleta nova para a vítima, além de compensação de 1 mês de salário pelos danos causados.
O futebolista japonês teria sido liberado sob fiança. Alegou que deixou o local pelo susto e também porque não sabia onde ficava a delegacia.
Morimoto cancelou seu contrato com o time da segunda divisão, de Fukuoka, em setembro do ano passado, e foi para a Grécia, onde ficou até o final de fevereiro. Recentemente ingressou no plantel do Luqueño.
Fontes: Tokyo Sports, Nikkan Sports