Indústria de automóveis do Japão dá as boas-vindas à possível entrada da Apple

Publicado em 11 de março de 2021, em Notícias do Mundo

Desde que a gigante tecnológica dos EUA seja completamente responsável por seus serviços, disse Akio Toyoda, presidente da Toyota.

Neste Artigo:
&nbspIndústria de automóveis do Japão dá as boas-vindas à possível entrada da Apple
Akio Toyoda (NHK)

O presidente da Associação de Fabricantes de Automóveis do Japão, Akio Toyoda, disse na quinta-feira (11) que a indústria japonesa de automóveis dará as boas-vindas à Apple, desde que a gigante tecnológica dos EUA seja completamente responsável por seus serviços incluindo manutenção e descarte de seus veículos.

Publicidade

“Se uma empresa de tecnologia se junta à nossa indústria, isso significa que o setor de automóveis se mantém como um mercado em potencial. (Um recém-chegado) trará novas opções para os clientes”, disse Toyoda, que também é presidente da Toyota Motor, em uma coletiva de imprensa online.

Mas ele acrescentou que a vida útil de um carro é de 30 ou 40 anos e um novato deve estar “determinado” a ser completamente responsável por seus veículos até que eles sejam descartados.

A Reuters divulgou em dezembro de 2020 que a Apple visava iniciar a produção de sues próprios veículos elétricos em 2024.

Fonte: News and Culture


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão