Família real em crise após entrevista explosiva de Harry e Meghan

Publicado em 9 de março de 2021, em Notícias do Mundo

Uma das revelações feita por Meghan foi que a família real britânica manifestou preocupações com a cor da pele de seu filho quando ela estava grávida.

Neste Artigo:
&nbspFamília real em crise após entrevista explosiva de Harry e Meghan
O casal deixou as tarefas reais no ano passado (Youtube/CBS This Morning)

A esposa do príncipe Harry do Reino Unido, Meghan, afirmou que a família real britânica manifestou preocupações com a cor da pele de seu filho quando ela estava grávida.

Publicidade

O casal deu uma entrevista para a mídia nos EUA. Eles deixaram a vida real em tempo integral no mês de março do ano passado, e atualmente vivem nos EUA.

A rede de TV CBS transmitiu a entrevista do duque e da duquesa de Sussex com a apresentadora Oprah Winfrey no domingo (7).

Meghan disse que quando ela estava grávida de seu primeiro filho, Archie, houve discussões dentro da família real. “Temos em paralelo a conversa de que ele não teria segurança, não receberia um título e também preocupações sobre o quão escura poderia ser a pele dele quando nascesse”, disse ela. A mãe de Meghan é negra.

Meghan não revelou os nomes de quaisquer membros da família real.

Ela também disse que a vida dentro da família real era tão isolada e a falta de apoio que ela vivenciou  fez com que ela tivesse pensamentos suicidas.

Harry disse que sua família falhou em mostrar apoio público e que ele estava chateado com seu pai, o príncipe Charles. Ele descartou a sugestão de que ele intencionalmente não havia informado sua avó, a rainha Elizabeth, com antecedência sobre sua decisão de deixar a vida real.

“Nunca quis pegar minha avó de surpresa”, e “ tenho muito respeito por ela”, disse ele.

Quando o casal anunciou sua retirada das tarefas reais no ano passado, a família real divulgou uma declaração da rainha que “Harry, Meghan e Archie sempre serão membros amados de sua família”.

A mídia britânica divulgou repetidamente o que eles descreveram como relações tensas entre o casal e a família real.

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão