Empresa lança ‘cruzeiro a lugar algum’ para passageiros vacinados

Não haverá paradas. Ao invés disso, os passageiros poderão apenas admirar a beleza robusta das ilhas do Reino Unido e áreas costeiras.

Um navio da P&O Cruises no porto de Southampton, Inglaterra (banco de imagens)

A empresa do Reino Unido P&O Cruises anunciou que está oferecendo neste verão “cruzeiros a lugar algum” para viajantes britânicos vacinados.

Publicidade

As viagens começarão no fim de junho a partir do porto de Southampton na Inglaterra ea embarcação navegará pela costa britânica.

Não haverá paradas. Ao invés disso, os passageiros poderão apenas admirar do navio a beleza robusta das ilhas do país e áreas costeiras. Rotas exatas serão determinadas dependendo das condições marítimas.

A P&O, de propriedade da gigante dos cruzeiros Carnival, está seguindo os passos da linha de cruzeiros britânica Saga e da Crystal Cruises da América em exigir que passageiros estejam vacinados antes de embarcarem.

Não haverá exigência para que a tripulação seja vacinada, mas será submetida ao que a P&O chama de “exame e regime de quarentena rigorosos”, assim como testes regulares enquanto estiverem a bordo.

Em relação aos passageiros provarem que foram vacinados, a P&O disse ao CNN Travel que isso será confirmado no devido tempo.

A linha de cruzeiro acredita que provavelmente haverá uma forma de evidência emitida até os meses de verão no Reino Unido, quando o país começa a reabrir após o início da vacinação.

Fonte: CNN Travel

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Atração do Super Nintendo World é inaugurada no Universal Studios Japan

Publicado em 18 de março de 2021, em Sociedade

Após dois adiamentos por causa do coronavírus, a atração do Super Mario dentro do USJ é finalmente inaugurada.

A nova atração do Super Mario foi finalmente aberta no USJ neta quinta-feira, 18 de março de 2021 (NHK)

Uma atração baseada na série de games Super Mario Bros da Nintendo foi inaugurada nesta quinta-feira (18) no Universal Studios Japan em Osaka, após dois adiamentos.

Publicidade

A abertura do Super Nintendo World originalmente seria para coincidir com as Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio no verão de 2020, mas foi adiada duas vezes devido à pandemia de coronavírus.

As entradas estão limitadas para prevenir a propagação do vírus.

A cerimônia de abertura contou com a presença de Shigeru Miyamoto, criador do popular videogame Super Mario.

A área, cuja construção custou mais de ¥60 bilhões ($550 milhões), oferece atrações com destaque de realidade aumentada que permite aos visitantes se divertirem em uma experiência interativa similar a jogar Super Mario.

Ela também inclui o primeiro parque temático Mario Kart interativo e uma batalha com Bowser Jr., um dos personagens.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!