Empresa japonesa pede desculpas por navio encalhado no Canal de Suez

Publicado em 26 de março de 2021, em Notícias do Mundo

A Shohei Kisen pediu desculpas pela 'enorme preocupação' que o incidente causou a outras embarcações e suas partes envolvidas.

Neste Artigo:
&nbspEmpresa japonesa pede desculpas por navio encalhado no Canal de Suez
O navio é de propriedade da Shohei Kisei (NHK)

A proprietária japonesa do navio cargueiro que encalhou no Canal Suez no Egito pediu desculpas pelo incidente que está impedindo o transporte global.

Publicidade

A Shohei Kisen pediu desculpas na quinta-feira (25) pela “enorme preocupação” que o incidente causou a outras embarcações e suas partes envolvidas.

A empresa japonesa disse que está cooperando com sua companhia de gestão técnica e autoridades locais para desencalharem o navio, mas “a operação é extremamente difícil”.

“Lamentamos profundamente por causar grande preocupação aos navios que estão viajando ou que devem passar pelo Canal de Suez, e todas as pessoas relacionadas”, acrescentou.

Pelo menos 150 embarcações estão aguardando para usar o Canal de Suez após o meganavio ter bloqueado a via vital, de acordo com a fornecedora de serviços Leth Agencies.

Ela diz que o congestionamento na quinta-feira (25) afetou navios precisando viajar pelos Mares Mediterrâneo e Vermelho.

O Ever Given, um navio com bandeira do Panamá que transporta carga entre a Ásia e Europa, encalhou na terça-feira (23) no canal artificial estreito que divide a África continental da Península de Sinai. Continua incerto quando a obstrução será resolvida.

Fonte: Asahi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão