Amazon muda ícone de app após comparação com bigode de Hitler

A Amazon introduziu o novo ícone inicial em uma porção de mercados internacionais no fim de janeiro, mas agora mudou o design.

O antigo “novo” ícone (à esq.) e o atualizado (à dir.) – App Store

Discretamente, a Amazon mudou o design de seu novo ícone de app, substituindo a fita serrilhada azul no topo que atraiu algumas comparações desfavoráveis.

Publicidade

Usuários do app da Amazon Shopping agora verão uma caixa marrom que lembra um pacote com uma faixa azul que parece uma fita adesiva acima do arco de assinatura da companhia no formato de um sorriso.

A Amazon introduziu o novo ícone inicial em uma porção de mercados internacionais no fim de janeiro, mas agora mudou o design da fita serrilhada após alguns terem dito que ela lembrava o estilo de bigode usado por Hitler.

O novo ícone, a primeira mudança de design em mais de 5 anos, substitui o carrinho de compras e abandona a palavra Amazon, mas exibe o arco sorridente da companhia de forma mais destacada. A fita azul parece como se estivesse sendo rasgada, como se abrisse o pacote.

Somente usuários de iOS no Reino Unido, Espanha, Itália e Holanda viram o logo que parece o bigode de Hitler ao longo das últimas semanas.

O logo atualizado foi lançado no mundo para usuários de iOS na semana passada. Usuários de Android verão o novo logo nesta semana.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tiroteio em Gunma fere 2 e um é atropelado

Publicado em 4 de março de 2021, em Crime

O crime aconteceu em Isesaki e os feridos foram transportados para um hospital em Ota. A polícia recomenda cuidado nas ruas.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!