Tiger Woods é hospitalizado após acidente de carro

Publicado em 24 de fevereiro de 2021, em Notícias do Mundo

A lenda do golfe Tiger Woods sofre acidente de carro e é hospitalizado.

Neste Artigo:
&nbspTiger Woods é hospitalizado após acidente de carro
Imagem: NHK

Na manhã de terça-feira (23), horário local, o jogador de golfe Tiger Woods, de 45 anos, foi hospitalizado após sofrer acidente de carro próximo ao Rancho Palos Verdes, na Califórnia. Segundo as autoridades, o carro, um SUV Genesis, estava tombado no lado da pista.

Publicidade

Woods foi socorrido e teve vários ferimentos graves na perna. O jogador foi encaminhado a cirurgia.

O atleta era o único ocupante do veículo que ficou bastante danificado. Há rastros na pista que indicam que o carro deslizou para fora da rodovia.

&nbspTiger Woods é hospitalizado após acidente de carro

Em coletiva, as autoridades informam que Woods não corre risco de vida. O atleta ficou preso no carro, mas estava consciente e calmo quando os socorristas chegaram. Os moradores próximos do local acionaram o serviço de emergência às 7h12, logo após o acidente.

Tiger Woods é uma lenda do golfe. O atleta tem 82 vitórias no PGA Tour, empatado com Sam Snead como o jogador com o maior número de vitórias de todos os tempos. No primeiro ano como profissional, ele ganhou o campeonato Masters de Golfe e mostrava um desempenho impressionante desde os primeiros jogos.

Em 2021, estima-se que já tenha ganhado US$ 120,8 milhões. Em 2009, Woods sofreu um acidente de carro e interrompeu brevemente sua carreira de atleta. Em 2018, ele ganhou seu primeiro campeonato depois de 5 anos. Em 2019, ganhou o seu décimo quinto Masters de Golfe.

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão