Queda em casos de Covid-19 entre vacinados em Israel

Resultados antecipados mostram que campanha agressiva pode preparar o caminho para sair da pandemia.

Placa indica estação de vacinação em Haifa, Israel (banco de imagens)

Israel, líder global em esforços de vacinação contra o coronavírus, confirmou um declínio significativo em casos entre populações inoculadas, um sinal promissor para nações asiáticas que estão seguindo a tendência.

Publicidade

Para indivíduos com idade igual ou superior a 60 anos que estavam entre os primeiros vacinados no país, internações diminuíram 26% e casos confirmados caíram 45%, disse o primeiro-ministro israelense Benjamim Netanyahu a oficiais do gabinete na quinta-feira (4).

“Esse é um resultado direto das vacinações”, disse ele.

Os números mostram que as doses são tão eficazes como esperado baseados em ensaios clínicos.

Desde dezembro, Israel administrou pelo menos a primeira dose a 3,3 milhões das cerca de 9 milhões de pessoas do país. Mais de 20% da população recebeu ambas as doses.

Como pioneiro global em vacinações contra Covid-19, Israel é o primeiro país a ter dados em grande escala em sua eficácia em uma configuração de mundo real, embora os resultados ainda precisem de revisões adicionais.

Uma pesquisa conjunta realizada pela Nikkei Inc e a Financial Times revelaram que, desde 1º de fevereiro, o total de vacinações em todo o mundo havia passado de 100 milhões de doses. Vacinações começaram em 61 países e regiões, com os EUA e a China contando por mais da metade das inoculações.

O Japão é o único membro do G7 que ainda deve aprovar uma vacina

Fonte: Asia Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

ANA planeja corte na força de trabalho para sobreviver à crise da Covid-19

Publicado em 8 de fevereiro de 2021, em Sociedade

A ANA planeja corte de 20% em sua força de trabalho ao longo de 5 anos para sobreviver à crise causada pela pandemia de Covid-19.

Aviões da ANA no aeroporto em Fukuoka (banco de imagens)

A ANA Holdings planeja reduzir sua força de trabalho no negócio de aviação em cerca de 20% ao longo dos próximos 5 anos através de *atrição natural para cortar custos e lidar com a crise da Covid-19 que suprimiu a demanda por viagens, disseram fontes familiares ao assunto na sexta-feira (5).

Publicidade

A empresa-mãe da All Nippon Airways espera que o número de funcionários no negócio caia de 38.000 para 30.000 até março de 2026 estimado no fim de março deste ano ao reduzir novas contratações e com aposentadoria, disseram as fontes.

Além do negócio de aviação, a ANA administra uma imobiliária e firma de tecnologia da informação. Sua força de trabalho total deve ser de cerca de 46 mil no fim de março.

*atrição: é o processo em que a força de trabalho diminui em uma companhia, após um período em que várias pessoas se aposentam ou deixam o serviço, e não são substituídas.
Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!