Nestlé lançará KitKat vegano

A nova barra começará a ser vendida no fim deste ano em vários países em lojas selecionadas.

O KitKat V (Nestlé/divulgação)

Partir a barra de um KitKat vegano é agora uma realidade.

Publicidade

A Nestlé lançará uma versão não láctea da popular barra de chocolate, chamada KitKat V.

A companhia suíça está entrando na tendência alimentar alternativa baseada em plantas e promete que a nova barra ainda terá “o balanço perfeito entre wafer crocante e chocolate leve”.

O KitKat V abandona o leite, que é usado em suas barras regulares, para uma alternativa com base em arroz, além de seu novo cacau sustentável, de acordo com a Bloomberg. A nova barra começará a ser vendida no fim deste ano em vários países em lojas selecionadas antes de expandir mundialmente.

“O sabor foi um fator importante para desenvolver o chocolate à base de planta para o nosso novo KitKat vegano”, disse Louise Barrett, chefe do Centro de Tecnologia de Doces da Nestlé em uma declaração.

“Usamos nossa experiência em ingredientes, junto com um teste e abordagem de aprendizado, para criar uma alternativa vegana deliciosa para nosso chocolate original KitKat”.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Temporada de kafunsho chega em meio à pandemia de coronavírus

Publicado em 17 de fevereiro de 2021, em Sociedade

Desde domingo (14), a temporada do pólen de cedro teve início em 34 das 47 províncias do Japão.

Muitas pessoas no Japão sofrem com a dispersão dos polens (banco de imagens)

A temporada de polinose (kafunsho) chegou ao Japão, expondo os alérgicos a um desafio a mais em meio à pandemia de coronavírus, visto que o ato de esfregar os olhos que coçam e limpar narizes com coriza podem aumentar o risco de infecção viral.

Publicidade

Abrir portas e janelas para melhorar a ventilação também pode aumentar a quantidade de pólen que adentra os ambientes.

Desde domingo (14), a temporada do pólen de cedro teve início em 34 das 47 províncias do Japão, cobrindo a região Kyushu no sudoeste e a área metropolitana de Tóquio, causada por um aumento nas temperaturas de acordo com o Weathernews.

O pólen que causa alergia deve começar a se dispersar na região Tohoku no nordeste, assim como na área Hokuriku no fim deste mês, disse.

O pólen de cipreste japonês começará a atormentar os alérgicos no fim de março, enquanto muitas pessoas alérgicas ao pólen de bétula sentirão os efeitos em Hokkaido no fim de abril.

Dentre as 47 províncias do Japão, com exceção de Hokkaido, Aomori e Okinawa, devem registrar maiores contagens de pólen comparado ao ano anterior, disse a Weathernews. Em Okinawa, cedro e cipreste são raros.

Nas províncias de Toyama, Fukui, Gifu, Aichi, Hiroshima e Oita, em particular, onde as emissões de pólen do ano passado contaram por somente um terço do nível em um ano médio, a quantidade de pólen de cedro deve ser mais do que o dobro daquela em 2020.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!