Destroços de avião caem em área residencial nos EUA

A polícia local e a companhia aérea disseram que não houve feridos entre as 240 pessoas que estavam a  bordo ou residentes da área.

Passageiro filmou motor pegando fogo (à esq.) e capa de motor no terreno de casa (à dir.) – Twitter

Destroços de um avião de passageiros caíram sobre uma área residencial no estado do Colorado, oeste dos EUA. Não houve relatos de pessoas feridas.

Publicidade

Várias partes do motor de uma aeronave da United Airlines caíram em um subúrbio de Denver no sábado (20). O voo partiu de Denver e seguia para Honolulu, no Havaí.

Imagens mostram um objeto enorme em formato de anel, aparentemente uma capa de motor, no lado de fora de uma casa. Outros fragmentos também foram vistos espalhados por todo o terreno.

A Administração de Aviação Federal dos EUA diz que o Boeing 777-200 apresentou falhas em seu motor direito logo após a decolagem e retornou ao Aeroporto Internacional de Denver, onde ele pousou em segurança.

A polícia local e a companhia aérea disseram que não houve feridos entre as 240 pessoas que estavam a  bordo ou residentes da área.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Rússia registra primeiros casos do mundo de gripe aviária H5N8 em humanos

Publicado em 21 de fevereiro de 2021, em Notícias do Mundo

Essa cepa não é transmitida de pessoa para pessoa, disse chefe de saúde pública da Rússia.

Sete casos detectados em trabalhadores de uma granja no sul da Rússia (ilustrativa/banco de imagens)

A Rússia informou que descobriu os primeiros casos da cepa H5N8 da influenza aviária em humanos, embora o vírus ainda não tenha se espalhado entre as pessoas.

Publicidade

Autoridades enviaram informações à Organização Mundial da Saúde – OMS sobre os 7 casos detectados em trabalhadores de uma granja no sul da Rússia, disse Anna Popova, chefe de saúde pública do país em comentários na TV no sábado (20).

“Ela não é transmitida de pessoa para pessoa, mas somente o tempo nos dirá o quão rápido futuras mutações permitirão que ela supere essa barreira”, disse Poppova.

A descoberta dessa cepa agora “fornece a todos nós, o mundo todo, tempo para nos prepararmos para possíveis mutações e a possibilidade de reagir de maneira oportuna e desenvolver sistemas de teste e vacinas”.

Os trabalhadores afetados na granja, onde um surto entre aves foi registrado em dezembro de 2020, apresentaram sintomas leves e se recuperaram, disse Poppova,

“Eles eram assintomáticos e nenhuma transmissão de humano para humano foi reportada”, disse a OMS em uma declaração por email. “Se confirmado, essa seria a primeira vez a H5N8 infecta pessoas”.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!