Casa ‘mais estreita’ de Londres é colocada à venda por 1,3 milhão de dólares

Com somente 1,8m de largura, a ‘casa mais estreita’ de Londres está à venda por 1,3 milhão de dólares.

A ‘casa mais estreita de Londres’, em azul (Google Maps)

Uma casa considerada “possivelmente a mais estreita” de Londres está à venda por 950.000 libras esterlinas (1,3 milhão de dólares).

Publicidade

Com somente 1,8m de largura e cobrindo 96 metros quadrados, a propriedade de 5 andares era uma loja de chapéus, de acordo com a mediadora imobiliária Winkworth, que está vendendo a casa.

A casa de dois quartos em Shepherd’s Bush, oeste de Londres, foi originalmente convertida pelo fotógrafo de moda Juergen Teller, de acordo com uma declaração da Winkworth.

O subterrâneo tem uma cozinha, sala de jantar e portas de vidro que levam a um pátio de jardim, enquanto o primeiro andar tem uma sala de recepção. Subindo a escada em espiral para o segundo andar, você verá uma sala de estudos, quarto e terraço coberto. No terceiro andar fica um banheiro, vestiário e chuveiro. Bem no topo da casa fica o quarto principal.

A casa “magrinha” pode parecer algo estranho em Londres, mas residências extraordinariamente estreitas são há muito tempo uma fixação em países onde terrenos são taxados pela largura, como Vietnã e Holanda, e o Japão se estabilizou como pioneiro no campo.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Variante do coronavírus é detectada em 8 pessoas de Hyogo e Saitama

Publicado em 9 de fevereiro de 2021, em Sociedade

Governo confirma 8 casos de variante do coronavírus em Saitama e Hyogo.

Imagem: NHK

As autoridades confirmaram que 8 pessoas de Saitama e Hyogo estão infectadas pela variante do coronavírus da Inglaterra. Esta foi a primeira vez que a variante foi detectada em morador de Hyogo sem histórico de viagens.

Publicidade

Segundo o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-estar, 5 dos pacientes são de Hyogo e têm idade entre 10 e 90 anos, e 3 são de Saitama.

4 dos pacientes de Hyogo não tem nenhum histórico de viagens domésticas ou internacionais ou de contato com viajantes. O ministério interpreta a situação como fogo de infecção (cluster).

Em Saitama, 2 pacientes são estudantes com menos de 10 anos que contraíram o vírus através de contato próximo com o outro infectado, na faixa dos 40 anos.

Na segunda-feira (8), a Alfândega do Aeroporto de Narita confirmou que 3 viajantes estão infectados pelas variantes da Inglaterra e África do Sul.

Segundo o governo, até o momento foram confirmados 92 casos de infecções pelas variantes.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!